[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 96

 

oDin48, você já pensou que, de repente, uma ordem se abre e um erro se desloca para algum lugar? Então a ordem se abre e o Vol aumenta?

Estou dizendo de cabeça erguida, porque situações similares já me ocorreram antes, quando programando em outras linguagens

Tente mostrar o número do erro na janela de mensagem e veja o que é

 

gogent, tudo estava funcionando bem até eu escrever os critérios comerciais, ou melhor, tudo estava bem com os outros, mas há algo de errado com estes... por isso não acho que seja o código de "abertura de ordem". As aberturas de ordem não se fazem por ciclos, abrem um de cada vez quando o sinal se apaga. ... então ou é uma condição relacionada ao Vol ou uma condição relacionada ao VP... Estou tentando reescrever o mesmo em palavras diferentes, vamos ver o que acontece...

Adicionado:

É sobre o VP. Algo no código abaixo está errado... é executado, como entendo, cada vez que um MA é mais alto que o outro. ou seja, sempre... A condição adicional não está funcionando? Por quê? Como Opn_B, Cls_B, Opn_S, Cls_S, funciona bem, não é criado em cada carrapato, mas VP vai ao infinito em algum lugar...

if ((Opb==0) && (MA_1_t > MA_2_t + Rastvor*Point))           // Если разница между
     {                                          // ..МА 1 и 2 большая
      Opn_B=true;                               // Критерий откр. Buy
      Cls_S=true;                               // Критерий закр. Sell
      Opb++;                                    // Открытие только одного ордера
      Ops=0;
         if (VKO1>=Ask) {VP=VP*Koff;}           // При прибыли предыдущего умножать на коэф.
         if (VKO1<Ask) {VP=VP*Koff1;}           // При убытке предыдущего умножать на коэф1.
      }
 if ((Ops==0) && (MA_1_t < MA_2_t - Rastvor*Point))           // Если разница между
     {                                          // ..МА 1 и 2 большая
      Opn_S=true;                               // Критерий откр. Sell
      Cls_B=true;                               // Критерий закр. Buy
      Ops++;                                    // Открытие только одного ордера
      Opb=0;
         if (VKO0<=Bid) {VP=VP*Koff;}           // При прибыли предыдущего умножать на коэф
         if (VKO0>Bid) {VP=VP*Koff1;}           // При убытке предыдущего умножать на коэф1
      }
 
sergeev:

lucro=lote*pontos*TICK_VALUE

Obrigado! =)

 

Desculpe, surgiu mais uma pergunta. existe uma maneira simples de fechar um pedido com lucro?

ou seja, digamos que há 3 ordens, e uma delas está fechada. como posso sinalizar o fechamento e obter seu lucro (ou prejuízo)?

 
Se eu definir minha EA para trabalhar apenas no H4, e durante os testes/optimização eu deixar um período diferente (digamos H1), isso não o afetará, afetará?
 
w ersoc, cada carrapato(isto é, no início()) verifica se o pedido foi fechado na TP. E, a propósito, todas as ações da EA são registradas no registro (ou somente durante os testes?).
 
paladin80, se os critérios comerciais da EA forem baseados em barras / castiçais / médias e assim por diante, então, tanto quanto eu entendo, será, mas se não for, então não será...
 
gogent:
w ersoc, cada carrapato (isto é, no início()) verifica se o pedido foi fechado na TP. E a propósito, todas as ações da EA são registradas no registro (ou somente durante os testes...?)

agora, claro, os testes são mais importantes...

o resultado final é que sempre haverá um lucro previamente fechado. A lógica do problema é que somente quando o lucro é acionado, devemos, de alguma forma, fazer uma bandeira.

 
Eu tinha um antivírus Kspersky, funcionou bem, o prazo para a chave chegou, decidi instalar o Nod 32, a instalação falhou, ou melhor, falhou na metade do caminho, diz que algo não pode instalar, agora eu não posso remover, a Internet está bloqueada depois de 2-3 minutos, o que fazer, por favor avise, por favor.
 
Boa noite, onde posso baixar um indicador de volume (não um indicador de tick)?
Razão: