A entrada perfeita. Como é que é? - página 2

 

Uma entrada perfeita é quando o resultado é um lucro. Isso significa que a previsão e o resultado são os mesmos.

 
FION >> :

Uma entrada perfeita é quando o resultado é um lucro. Isso significa que a previsão e o resultado são os mesmos.

Você também está confundindo forma com conteúdo. Ou seja, você é um nerd e não um comerciante.


O lucro como resultado não é uma entrada perfeita, mas um sinal comercial de entrada adequado e um sinal comercial de saída adequado. O comércio rentável não é necessariamente perfeito, mas é necessário e suficiente para que o sinal de compra seja inferior ao sinal de venda, e a ordem, ou seja, qual destes dois sinais é anterior ou posterior não importa. São lugares-comuns, mas de difícil compreensão para os nerds.

 
Reshetov >> :

Você também está confundindo forma com conteúdo. Ou seja, você é um nerd, não um comerciante.


O lucro como resultado não é uma entrada perfeita, mas um sinal comercial de entrada adequado e um sinal comercial de saída adequado. Os negócios lucrativos não são necessariamente perfeitos, mas necessariamente o sinal de compra deve ser menor do que o sinal de venda.

Eu concordo......

Mas quem vai lançar sinais reais por aqui?!

Quem sabe é silencioso.

 
bidrio >> :

Eu concordo......

Mas quem vai dar sinais reais aqui?

>> quem sabe, não diga.

Todos se calam porque ninguém sabe nada perfeito na prática, não porque haja algo a esconder. Somente os tótós teóricos se queixam e deliram como se soubessem algo que outros não sabem.

 
Shniperson >> :

Tenho visto frequentemente em fóruns que alguns EAs ou comerciantes sabem como definir "entrada", mas eles têm problemas com a saída. Portanto, minha pergunta é... Como é esta "entrada ideal"? Qual é a combinação de indicadores e assim por diante ... Qual é o sinal?

P.S. De preferência com screenshots )

Abra qualquer tabela e você pode ver facilmente muitas entradas perfeitas :)

Você deve estar lendo os comentários para o Conselheiro Highlander.

Acho que a entrada ideal é quando o preço se move na direção certa N pips.

E o significado de "N" é de responsabilidade de todos.

 
Reshetov >> :

Ou você com seu cérebro nerd ainda não consegue perceber a diferença entre forma e conteúdo e isso perfeito não significa que seja alcançável. Leia o título do fio, é sobre como ele se parece, não sobre como alcançá-lo.

Insultos públicos injustificados na vida real terminam em um confronto. Independentemente de sua altura ou peso, você seria mais educado em uma reunião cara a cara.

Perfeito não significa sem constrangimentos por condições. Uma condição que não pode ser ignorada, mesmo em um modelo ideal, é o tempo. Este é o meu ponto de vista, que agora permanecerá comigo, não desejo compartilhar minhas considerações agora. E note com seus cérebros não nerds (espero) que o ziguezague não seja o ideal.

 
gip >> :

O insulto público injustificado na vida real termina em uma bofetada no rosto. Independentemente de sua altura ou peso, você seria consideravelmente mais educado em pessoa.

Ou sou só eu, ou é real que ultimamente quase todos querem dar um soco na cara de alguém.


Cavalheiros, uma surra no rosto os leva ao tribunal e às vezes à morte. O que nossa civilização precisa é aprender a lidar com as questões de uma maneira diferente.

 
gip >> :

Insultos públicos injustificados na vida real terminam em um confronto. Independentemente de sua altura ou peso, você seria consideravelmente mais educado em pessoa.

Eu lhe disse antes que você é um nerd que não consegue distinguir a forma do conteúdo, uma verdadeira luta contra uma declaração na internet.


Também gostaria de saber quem estaria mais em conformidade após uma reunião de verdade. Mas sinto muito, não quero realmente percorrer centenas ou mesmo milhares de quilômetros para derrotá-lo, e também não tenho tempo para isso porque estou ocupado com o comércio. Talvez você venha até a minha casa, você está vadiando em seu jardim botânico de qualquer maneira, para que eu possa lhe mostrar onde estão os lagostins?

 

uma entrada perfeita é quando o indicador muda de cor de vermelho para azul e vice versa


 
Reshetov писал(а) >>

Você também está confundindo forma com conteúdo. Ou seja, você é um nerd, não um comerciante.

O lucro como resultado não é uma entrada perfeita, mas um sinal comercial de entrada adequado e um sinal comercial de saída adequado. O comércio rentável não é necessariamente perfeito, mas é necessário e suficiente para que o sinal de compra seja inferior ao sinal de venda, e a ordem, ou seja, qual destes dois sinais é anterior ou posterior não importa. Isto é uma mera platitude, mas mesmo assim é difícil para os geeks entenderem.

Yura, não entre em uma bolha. Que tipo de comerciante você é é claro para mim por seus Conselheiros Especializados...