[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 71

 
FAQ:
Muitas vezes uso a função init() desde o "início" sob certas circunstâncias (se você precisar redirecioná-la).


O manual e o tutorial apontam a necessidade de conexão a um servidor (para a EA, scripts, indicadores).

É possível chamar funções especiais sem conexão com o servidor (em princípio)?

 
PerlOF:


É possível chamar funções especiais sem se conectar a um servidor (em princípio)?

Sim.

 

A última troca no Testador foi um Sell-Stop:



No momento da abertura do comércio havia ~9000$, e o risco foi calculado para 2% do depósito.
- Como é que a perda no comércio acabou por ser de -$1089 ?


 
atztek:

A última troca no Testador foi um Sell-Stop:



No momento da abertura do comércio havia ~9000$, e o risco foi calculado para 2% do depósito.
- Como é que a perda no comércio acabou por ser de -$1089 ?



Algo está errado com suas datas
 
Vinin:

Você tem algo errado com as datas.
Não sou eu :)
Vi que ao fechar uma posição o Testador indica 2010.02.02, embora os testes tenham começado em 2011.01.01.
Os dados históricos são perfeitos, não há erros (erro de desajuste do gráfico = 0).

Uma posição foi aberta em 2012.03.28, mas foi fechada não no SL real, mas devido ao fato de que este é o fim da história da
no Testador e o comércio é fechado pela força. Aparentemente o Testador simulou um fechamento no SL e algo está errado com isso.


Novamente - o problema é apenas com esta última transação, todas as outras foram calculadas de forma absolutamente correta.

 

Olá, eu tenho o seguinte código, verifique a presença de pedidos e se eu tiver um pedido aberto, então verifique novamente e novamente até o pedido chegar a 0. Mas o EA ignora claramente este código e abre um número infinito de pedidos, por favor avise qual é o erro?

int FunctionBUYnext()
{
int b=OrdersTotal();
if (b>0)
{FunctionBUYnext();}
senão {FunçãoSELL();}
}

 
Roll:

Onde exatamente?


Sim, de fato o roteiro funciona...

ou seja, antes do primeiro Start()

MAS INIT() está faltando nos SCRIPTs

---------------------------------------------------

(DO LIVRO DIDÁTICO)

Nos scripts, uma função especial init() é chamada (e executada) logo após um símbolo ser anexado a um gráfico.

---------------------------------------------------

Então, a operação do programa é possível, mas a conexão com o servidor é necessária IMEDIATAMENTE para funções especiais?

 
PerlOF:


Sim, de fato o roteiro funciona...

ou seja, antes do primeiro Start()

MAS INIT() está faltando nos SCRIPTs

---------------------------------------------------

(DO LIVRO DE ESTUDO)

Nos scripts, uma função especial init() é chamada (e executada ) logo após anexar um símbolo a um gráfico.

---------------------------------------------------

Então, a operação do programa é possível, mas a conexão com o servidor é necessária IMEDIATAMENTE para funções especiais?

Sim, claro" INIT() em SCRIPTs está ausente ..., mas é chamado (e executado) "... (sua declaração).

Sua pergunta é respondida por mim acima.

 

como posso ver se um comércio anterior foi deficitário ou não? formular a condição especificamente com um "se".

 
Roll:

Sim, claro," INIT() em SCRIPTs está faltando ... mas é chamado (e executado) "... (sua declaração).

Sua pergunta é respondida por mim acima.


compreensivelmente, é uma questão de manequim...

Como aprender a TEORIA. Portanto, acho que é da área de programação: CLIENTE-SERVER.

É em algum lugar para cavar em C++ ).....?

Razão: