[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 330

 
Re-optimizado
 
TheXpert:
UG super-optimizado. E a publicidade.

Você pode me dar um link para uma EA que daria tal resultado que eu apreciaria que me inspirasse a obter um novo resultado?

 
Se seu conselheiro é tão bom assim, ganhe-o.
 
TheXpert:
Se seu conselheiro é tão bom assim, ganhe-o.

Obrigado.
 
Yuka:
O problema é que a senha está correta, eu tenho dois computadores e tudo funciona em um, mas no outro não consigo acessar minha conta real, a mensagem: "conta errada", enquanto que ao trabalhar em uma conta demo, tudo estava bem.
Não consigo entrar em minha conta real de dois computadores ao mesmo tempo sem nenhum problema.
 

Favor aconselhar o MT4 add-on para plotagem geométrica ampliada, pelo menos para ter canais de Fibonacci (de preferência também com uma prática grade de Gann para plotagem)

 
sergeev:

lembre-se da senha.

ou entre em contato com o CD

É como se tivesse sido descoberto. Tudo funciona!
 
Tenho um modelo (com índices) e 3 terminais. Em um terminal quando aplico um modelo ao EURGBP O terminal diário fica pendurado para sempre, em outros símbolos ou outras vezes, ou em outros terminais da mesma corretora, todos trabalham sem problemas, mas em um terminal e um símbolo de tempo fica pendurado.
 
Lonely_man:
Tenho um modelo (com índices) e 3 terminais. Em um terminal, quando aplico um modelo ao EURGBP O terminal diário fica pendurado para sempre - em outros símbolos, ou outras vezes, ou outros terminais do mesmo CD, tudo funciona sem problemas, mas em um terminal e um símbolo fica pendurado uma vez.

Imagine que um dos indicadores é tão afiado que o cronograma D1 é um lugar assustador para ele. :) Em resumo, você precisa olhar para o código - muito provavelmente a causa está lá.
 
drknn:

Imagine se alguns dos indicadores forem tão afiados que o cronograma D1 seja um lugar assustador para eles. :) Em resumo, você precisa olhar para o código - muito provavelmente a causa está lá.
Fiquei confuso com o fato de que tudo funciona em outros terminais. Acabei de encontrar o bug - a cotação de 1970 na área de 14000 libras esterlinas.
Razão: