[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 3

 
IgorM:

Não tenho o código à mão, mas fiz algo semelhante para mim mesmo, mas não assim: lembrei-me da hora da barra em que havia um sinal, e quando um pedido foi feito usando este sinal, redefini o tempo do sinal para zero, e assim por diante:

Bem, se a pergunta é sobre lutar apenas contra as solicitações, então olhe através do tópico de Igor Kim, quase todas as funções para fazer pedidos têm um parâmetro para quantas vezes tentar fazer o pedido
Obrigado pelo código! Eu defini o número de tentativas para abrir a ordem em minha EA.
 
Zhunko:
Se estamos falando de apenas uma camada, há uma propriedade chamada OBJPROP_BACK para objetos gráficos que os faz sobre ou sob o gráfico.


"Obtém/ajusta a bandeira de fundo de exibição do objeto"

Sim, cara. Você não presta atenção de imediato...

Muito obrigado!

 

Sim, cara...

OS MODERADORES ESTÃO TRABALHANDO.

PERGUNTAS na mosca - RESPOSTA sobre Sakharov

 
freeDRIVER:

Sim, cara...

OS MODERADORES ESTÃO TRABALHANDO.

PERGUNTAS na mosca - RESPOSTA sobre Sakharov


Há algum problema?
 
r772ra:


As funções de Igor Kim, simples e convenientes.

Kim escreveu suas funções há muito tempo, não existiam CDs trabalhando então com 5 dígitos e, conseqüentemente, estas funções SEMPRE não funcionarão corretamente, por exemplo, estas linhas:

  p=MarketInfo(sy, MODE_POINT);
  if (p==0) if (StringFind(sy, "JPY")<0) p=0.0001; else p=0.01;

A segunda linha pode ser simplesmente removida, não para "esticar" o código ou verificar se há exceção de erro ZERO_DIVIDE pode ser escrito desta forma:

if (p==0) return (-1);

Seria mais elegante escrever o valor do Ponto em uma variável EA global no init() e tirá-lo de lá.

 

Pessoal, vocês poderiam me aconselhar, por favor? Quero tentar 2-3 EAs em uma conta demo, em diferentes pares de moedas. Mas se eu abrir qualquer outra tabela, a primeira EA é desativada. Funciona apenas na janela ativa. O que fazer?

 
Roll:
perguntar, licitar?
Ask and bid, são baixados separadamente porque são necessários para a unidade de múltiplas moedas.
 
Oldgames:

Pessoal, vocês poderiam me aconselhar, por favor? Quero tentar 2-3 EAs em uma conta demo, em diferentes pares de moedas. Mas se eu abrir qualquer outra tabela, a primeira EA é desativada. Funciona apenas na janela ativa. O que fazer?


Mude a EA, em teoria não deve se importar quantas janelas estão abertas.
 
Oldgames:

Pessoal, vocês poderiam me aconselhar, por favor? Quero tentar 2-3 EAs em uma conta demo, em diferentes pares de moedas. Mas se eu abrir qualquer outra tabela, a primeira EA é desativada. Funciona apenas na janela ativa. O que fazer?

Que tipo de "magia" é esta? E como você decide que está desativado? Isso lhe dá uma mensagem?
 

Bom dia a todos!

Eu encontrei este problema (código em versão resumida):

double raz, ArrHigh[]; //---Массив ArrHigh[] в программе инициализируется 
ArrHigh[i]=High[i];
raz=(ArrHigh[0]-Close[i])/Point;

Como resultado, a variável raz fornece um valor de 156321 (ou seja, um valor de preço sem um ponto de 1,56321) toda vez que é executado na primeira iteração do loop,

Nas iterações posteriores, tudo está bem. Por que isto é assim?

Razão: