[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 138

 
sergeev:
Verifique e veja por si mesmo.

Até agora, decidi alimentar o Expert Advisor com os valores dos indicadores através de variáveis globais )))) Mais tarde, tentarei descobrir de onde vem o erro
 

Você pode me dizer, eu tenho um EA que é o martingale mais duro (clássico). Funciona muito bem em EUR/USD com um TP de 1000 pips. Mas às vezes ele simplesmente pára de abrir negócios, por quê? Se eu o reiniciar, tudo começa perfeitamente desde o início. Mas por que pára de abri-los? Se não houver resposta a esta pergunta, por favor, diga-me se há alguma função que reinicie automaticamente a EA? Digamos,

if (OrderCloseTime() > 100000)
{
     PerezapuskSovetnika();
}

=)

 
CLAIN:

Exceto que, às vezes, ele simplesmente pára de abrir negócios, por quê?

https://www.mql5.com/ru/forum/133408
 
dzhini:
Até o momento, decidi fornecer valores ao Expert Advisor a partir de indicadores através de variáveis globais
E o iCustom?
 
CLAIN:

Você pode me dizer, eu tenho um EA que é o martingale mais duro (clássico). Funciona muito bem em EUR/USD com um TP de 1000 pips. Mas às vezes ele simplesmente pára de abrir negócios, por quê? Se eu o reiniciar, tudo começa perfeitamente desde o início. Mas por que pára de abri-los? Se não houver resposta a esta pergunta, por favor, diga-me se há alguma função que reinicie automaticamente a EA? Digamos,

=)

É possível que em algum momento não haja depósito suficiente para um novo comércio. No código, imediatamente após a abertura de uma posição, emitir um erro em Print(), e então olhar para a descrição do erro (134 é possível).
 
sergeev:
Você usaria o iCustom para carregá-lo?

:) Não, no meu caso não funciona corretamente, porque o indicador é proprietário e precisa do mercado o tempo todo. É por isso que tentei fazer cálculos em meu consultor especializado, mas até agora falhou (de vez em quando tem alguns valores desnecessários em algum lugar :))) os globais parecem fazer um bom trabalho por enquanto
 
dzhini:
:) Não, no meu caso não funciona corretamente, pois o indicador é proprietário e precisa do mercado o tempo todo.

Não entendo. por que fazer indicadores errados.

 
paladin80:
É possível que simplesmente não haja um depósito suficiente para um novo comércio em algum momento. No código, imediatamente após a abertura de uma posição, emitir um erro em Print(), e então olhar para a descrição do erro (134 é possível).

O interessante é que o depósito é suficiente - eu tenho uma grande reserva lá.
 
Boa tarde. O MT4 tem um indicador de Volumes, ele mostra o volume do tick ou não?
 
first_may:
Boa tarde. O MT4 tem um indicador de Volumes, ele mostra o volume do tick ou não?

Volume do tick
Razão: