[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 134

 

Você pode me dizer o que significa topBuffer[i]=2147483647 ?

 
Você pode me dizer como chamar o valor numérico do indicador tamanho da janela top=WindowPriceMax(win_idx) em outro indicador para trabalhar com ele como uma variável simples?
 

Por favor, guie-me na direção certa. Quero escrever uma condição para que a EA não negocie na segunda-feira nas 2 primeiras barras de H4. Eu escrevi uma condição (abaixo), que não funciona e não sei o que fazer, por isso estou escrevendo aqui. No testador (para verificar) coloquei o resultado no comentário, TimeDayOfWeek() mostra a mudança do dia da semana, mas iBarShift() não reage ao aparecimento de uma nova barra - o resultado=0.

if (TimeDayOfWeek(TimeCurrent())==1)
{  if (iBarShift(NULL,PERIOD_H4,TimeCurrent(),false)<=2)
   return(0);
}
 
paladin80:

Quero escrever uma condição para que a EA não negocie na segunda-feira nas 2 primeiras barras de H4. Eu escrevi uma condição (abaixo), que não funciona e não sei mais o que fazer, por isso estou escrevendo aqui. No testador (para verificar) coloquei o resultado no comentário, TimeDayOfWeek() mostra a mudança do dia da semana, mas iBarShift() não reage ao aparecimento de uma nova barra - o resultado=0 .


Você já o testou no H4?
 
alsu:
Veja como os EAs looped são escritos, este é o padrão para multicurrency/multi-timeframes, pois elimina a necessidade de esperar por um tick no gráfico onde a EA está pairando, e permite processar todos os gráficos necessários em tempo real.


Boa tarde!

Eu já li isto antes, mas ainda não preciso disto. Meu programa é descomplicado e não há necessidade até que um novo bar abra no M1 para que ele funcione.

A propósito, eu já experimentei, mas o programa faz loops para que ele não abra ou mostre nada. Talvez venha a precisar dele no futuro, então eu o analisarei minuciosamente.

Muito obrigado por todos os seus conselhos!

 
Roman.:

Testado no H4?
Durante o teste eu coloquei o H4. Talvez a condição possa ser escrita de forma diferente, por exemplo, as posições não podem ser abertas até as 8 horas de segunda-feira.
 
paladin80:
Durante o teste eu coloquei o H4. Talvez a condição possa ser escrita de forma diferente, por exemplo, as posições não podem ser abertas até as 8 horas de segunda-feira.

Exatamente como você o escreve - ele funcionará em todos os prazos
 
paladin80:
Durante o teste eu coloquei o H4. Talvez a condição possa ser escrita de forma diferente, por exemplo, as posições não podem ser abertas até as 8 horas de segunda-feira.


Tente desta forma:

if (TimeDayOfWeek(TimeCurrent())==1)
               if (TimeHour(TimeCurrent()) <= 8)  return(0);
 

Boa noite!

Se você puder fazer isso, por favor, informe como. O que devo escrever no código da EA, para que quando você correr no testador da EA, o indicador usado seja desenhado no gráfico durante o teste, e não apareça somente depois de correr ao longo da história?

 
programmaticamente - difícil, é mais fácil carregar previamente todos os indicadores utilizados no gráfico de teste (com as configurações necessárias), e salvar o modelo como tester.tpl, este modelo será carregado automaticamente.
Razão: