[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 568

 
ametist444:

Como posso consertá-lo?

Quando desligo o "Auto Scroll" no terminal, depois de pressionar os botões esquerdo ou direito do teclado, o gráfico se desloca por três barras.

Há alguma maneira de mudar por uma barra?


Para mudar para a esquerda - F12, para mudar para a direita - não sei.
 
rigonich:


Você pode prevê-los, mas é impossível dizer com certeza se eles estarão lá ou não, até que eles apareçam lá, porque uma barra zero é a última barra aberta no momento, e se a previsão será correta ou não depende de muitos fatores. A propósito, apenas usando a linha de tendência no caso em que a barra zero é a última barra na sexta-feira é exatamente o número errado de barras entre pontos.

P.S.e tente dizer aos desenvolvedores que você sabe exatamente quantas barras de minutos serão formadas, por exemplo, a partir do momento atual em um dia ou mesmo em uma hora.

Onde diabos você está indo? Então somente "borras de café" ajudará...
 
TarasBY:
e - aonde você vai... Então só "borras de café" ajudará...


Isso é doentio.
 

Por favor, informe.

Em minha EA, o cálculo de saída é baseado no lucro acumulado. Por exemplo, se em algum momento a equidade=balanço, então a EA fechará todas as negociações quando a equidade atual exceder esta mesma equidade inicial. Fechará todas as negociações, não importa quantos deles sejam.

É simples no testador, pois há um par de moedas.

Entretanto, o comércio é realisticamente realizado com várias moedas e cada uma delas deve ser considerada separadamente. Por exemplo: se não há negociações abertas em algum par de moedas, então a variável==0. E devemos rastrear os negócios fechados também a este símbolo e esperar até que o lucro acumulado exceda a perda das ordens abertas deste símbolo pelo valor especificado.

Não consigo encontrar no tutorial uma função que possa ser usada para separar a contabilidade dos lucros acumulados para diferentes moedas. Por favor, informe. Obrigado.

 
xant:

Por favor, informe.

Em minha EA, o cálculo de saída é baseado no lucro acumulado. Por exemplo, se em algum momento a equidade=balanço, então a EA fechará todas as negociações quando a equidade atual exceder esta mesma equidade inicial. Fechará todas as negociações, não importa quantos deles sejam.

É simples no testador, pois há um par de moedas.

Entretanto, o comércio é realisticamente realizado com várias moedas e cada uma delas deve ser considerada separadamente. Por exemplo: se não há negociações abertas em algum par de moedas, então a variável==0. E devemos rastrear os negócios fechados também a este símbolo e esperar até que o lucro acumulado exceda a perda das ordens abertas deste símbolo pelo valor especificado.

Não consigo encontrar no tutorial uma função que possa ser usada para separar a contabilidade dos lucros acumulados para diferentes moedas. Por favor, informe. Obrigado.


Eu tenho que organizar minha conta. As funçõesAccountEquity() eAccountBalance() só calculam o lucro total para um par de moedas e não o saldo e o patrimônio líquido, mas o lucro total para todas as ordens deste par.

Em geral, a proteção de equilíbrio que fecha todos os negócios e desconecta o Expert Advisor em caso de saque muito grande é usada como um conselho.

 

//// Você tem que organizar sua contabilidade. As funções AccountEquity()e AccountBalance() consideram apenas o total.

Então, é disto que estamos falando - como organizar?

Não quero escrevê-lo em um arquivo, porque quero que meu consultor especializado funcione a partir de terminais diferentes. Quero que ele conte apenas o par de moedas em que se encontra. Como devo calcular o lucro/perda dos pedidos fechados após a inicialização do loop?

O ciclo começa na primeira entrada e já começa a passar de zero para o lucro ou prejuízo. A cada fechamento de uma ordem deste par, devemos adicionar o resultado da ordem fechada ao buffer. Assim que o valor do buffer + lucro nas posições abertas se tornar maior do que o valor especificado - o comando para fechar todas as negociações será emitido.

O algoritmo é claro para mim. Não sei como levá-lo em conta. Sou um principiante)

 
xant:

//// Você tem que organizar sua contabilidade. As funções AccountEquity()e AccountBalance() consideram apenas o total.

Então, é disto que estamos falando - como organizar?

Não quero escrevê-lo em um arquivo, porque quero que meu Expert Advisor seja lançado a partir de diferentes terminais. Quero que ele conte apenas o par de moedas em que se encontra. Como devo calcular o lucro/perda dos pedidos fechados após a inicialização do loop?

O ciclo começa na primeira entrada e já começa a passar de zero para o lucro ou prejuízo. A cada fechamento de uma ordem deste par, devemos adicionar o resultado da ordem fechada ao buffer. Assim que o valor do buffer + lucro nas posições abertas se tornar maior do que o valor especificado - o comando para fechar todas as negociações será emitido.

O algoritmo é claro para mim. Não sei como levá-lo em conta. Sou um principiante)


Função
OrderProfit()
E por que colocá-lo em um arquivo? apenas uma variável.
 

rigonich,

para ser preciso (OrderProfit()+OrderComission()+OrderSwap()

Então, como posso obter informações de pedidos fechados?

Eu seleciono as ordens usando OrderSelect() e MODE_HISTORY das fechadas, mas como posso selecionar as necessárias?

Se eu puder tirar da história aqueles que fecharam após minha condição, é claro que vou tirar e resumir o que eu preciso. Mas eu não entendo como fazer isso, infelizmente.

 
7Konstantin7:

Por favor, me diga o que está errado, sou novo no mql.

Eu coloquei TimeBar_t = Minute(); não consigo decidir se estou faltando parênteses ou ;

int Minuto( )
Retorna o minuto atual (0,1,2,...59) da última hora conhecida do servidor no início do programa (em processo de execução do programa, este valor não muda).
Nota: ao testar, o último tempo conhecido do servidor é simulado.
Portanto, sua condição só se manterá na hora de início.
 
xant:

rigonich,

para ser preciso (OrderProfit()+OrderComission()+OrderSwap()

Então, como posso obter informações de pedidos fechados?

Eu seleciono as ordens usando OrderSelect() e MODE_HISTORY das fechadas, mas como posso selecionar as necessárias?

Se eu puder tirar da história aqueles que fecharam depois da minha condição, então é claro que vou tirar e resumir o que preciso. Mas eu não entendo como fazer isso, infelizmente.


O que você precisa? Por exemplo, lembre-se da data de abertura da primeira ordem no instrumento por sua EA e selecione todas as ordens abertas após ela, reinicie o valor da variável após o fechamento por condiçãoe lembre-se do novo valor (atual).
Razão: