F - página 5

 
Entendi. Obrigado. Vou descobrir a melhor maneira de fazer isso...
 
 
Não, não vai. O equilíbrio caiu para os meios, que estão sempre cortejando em algum lugar por baixo. Quando se tornou inútil resistir às perdas, eu tive que fechar. Se eu tivesse fechado mais cedo com o golpe, as coisas teriam sido diferentes, e as avaliações teriam sido diferentes. Enquanto isso, a aposta
 
artmedia70:
Não, não vai. O saldo desabou para os fundos, que sempre estiveram lá debaixo dos pés em algum lugar. Quando se tornou inútil resistir às perdas, eu tive que fechar. Se eu tivesse fechado mais cedo com o golpe, as coisas teriam sido diferentes, e as avaliações teriam sido diferentes. Nesse meio tempo, é uma aposta.
Se a avó tivesse um **ck, ela seria o avô.
 
joo:
Se a avó tivesse um **ck, ela seria o avô.
muito atencioso.... um filósofo... ou um analista...
 
joo:
Se a avó tivesse um **ck, ela seria o avô.
Do que se tratava aquela protuberância? Exibindo-se? Bem... Eu fiz...
 
artmedia70:
Do que se tratava aquela protuberância? Exibindo-se? Bem... mostrou...
Isso significa que qualquer avaliação é pelo resultado final. Somente experimentos reprodutíveis são de valor científico. Nenhum "se" e "porquê" são levados em conta. Isto é o que significa o ditado popular.
 
joo:
Isto significa que qualquer avaliação é pelo resultado final. Somente experimentos reprodutíveis são de valor científico. Nenhum "Ifs" ou "Porquês" é levado em conta. Isto é o que significa o ditado popular.

Vejo (e, neste caso, sei) muito mais do que você. Eu tenho o direito de dizer o que vejo e penso.

E você nem pode imaginar o quanto tenho mais direito do que você de dizer a Oleg o que eu vejo e penso.

 
artmedia70:
Vejo (e, neste caso, sei) muito mais do que você. Eu tenho o direito de dizer o que vejo e penso.
Como você pode dizer "eu sei mais do que você" a um estranho? - é pelo menos indecente e no máximo não científico, como saber quem sabe mais do que o que é subjetivo. Eu sei muito mais sobre o "trator" do que você imagina.
 
joo:
Como você pode dizer "eu sei mais do que você" a um estranho? - É pelo menos indecoroso, e no máximo não científico, porque saber quem sabe mais do que o que é subjetivo. Eu sei muito mais sobre o "trator" do que você imagina.
Você tem certeza? Eu o conheço pessoalmente por alguns milhares de dólares... Eu tenho o direito de falar. Não?
Razão: