[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 507

 

Há um parâmetro importante - o tucket. Entretanto, atribuo-a a uma variável so int tacket=OrderSend e so int tucket=OrderSend,

e eu uso OrderModify( tacket, e em resumo não vejo formalmente nenhum erro lá!!!!

 

Oh, cara... 2012.11.14 22:40:17 2012.08.16 15:30 Vasilypr EURGBP,M30: 1Error 0 tacket 5 que é a ordem foi aberta, o bilhete foi atribuído.

E além disso, já é igual a zero! Isto é, dentro da próxima seção de código, que trata da modificação.

2012.11.14 23:05:27 2012.08.17 11:03 Vasilypr EURGBP,M30: tacket 0 OrderOpenPrice() 0,7845 tsena-10*Point 0,7835 OrderTakeProfit() 0,789

Fora da área de código acima, a variável não joga em absoluto!

Não posso alterar o layout ucraniano de nenhuma combinação chave, e escrito em russo!

 
Dimka-novitsek:

Há um parâmetro importante - o tucket. Entretanto, atribuo-a a uma variável so int tacket=OrderSend e so int tucket=OrderSend,

e eu uso OrderModify( tacket, e tecnicamente não vejo nenhum erro lá!!!!


Aparentemente, a DC não aceita imediatamente com SL e TP. Após a abertura, modificar SL e TP. E a 2ª posição não deve ser aberta imediatamente, com o próximo tique!
 
Sim, obrigado. Mas há um deslize, e bem, ele se abre. Vou tentar modificar separadamente, parar, e só estou carregando uma parada, certo?
 
Erro de modificação, vistas.
 
Dimka-novitsek:
É um erro de modificação, é um erro de modificação.


No testador pode funcionar, e no Demka também, mas não funcionará no Real!

E o escorregamento não ajuda!

 

Por que, o que não vai passar?

Ah, vejo, a apresentação freqüente de dois mandados ao mesmo tempo.

 
Dimka-novitsek:
Por que, o que não passará?

Não vai funcionar para definir o SL e TP de uma só vez! E ao modificá-las você tem que colocar uma condição com uma lacuna! Especialmente nas proximidades do preço!
 
Voltarei amanhã... tchau. Obrigado!
 
borilunad:


Só resta uma coisa a fazer, convidá-lo a investir nossas contas! :))

De acordo! Especialmente - a conta de investimento já está pronta! :-)
Razão: