[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1117

 

Impressão PrintScreen CysRq,Sem reação

 
Roman.:

2 Vinin. Tenho a sensação de que há outro candidato para os anais... :-) ))

Eu concordo. Um candidato digno
 
O que são os anais
 
A questão não é, em parte, sobre programação. Como posso acrescentar muito a um comércio aberto? Ou seja, não para abrir um novo comércio, mas para acrescentar outro lote ao aberto. Como fazer isso em mql4? Que tópico diz (em ajuda).
 
Dimka-novitsek:
O que são os anais

"Quando solicitado a mudar, pressione o botão mágico PrtScr, abra qualquer editor gráfico (Paint is fine), cole. Economize. E afixá-lo no fórum".
 
Talvez eu também seja um candidato para os anais ), mas não posso iniciar o testador - as citações são carregadas, mas quando começo a testar o Expert Advisor ele não mostra nenhum histórico no registro.
 
Danil93:
A questão não é, em parte, sobre programação. Como posso acrescentar muito a um comércio aberto? Ou seja, não para abrir um novo comércio, mas para acrescentar outro lote ao aberto. Como fazer isso em mql4? Que tópico diz (em ajuda).

A "adição" a uma posição é feita através da abertura de outra posição. Procure em busca - "adicionar", "construir uma pirâmide".
 
Layra:
Talvez eu também seja um candidato para os anais ), mas não posso iniciar o testador - as citações são carregadas, mas quando começo a testar o Expert Advisor, ele exibe no registro - sem histórico.


Se você quiser verificar os símbolos - aqueles cujas citações você baixou e aqueles em que você está testando... + prazos (baixe um minuto de histórico para um instrumento) e vá...

P.S. Clear.bat - estava funcionando?

 
Quando esta janela branca se acende, o que permite, o resto da tela escurece, e o computador não escuta mais botões, e nada até que eu não permita ou proíba.
 
Roman.:


verifique a correspondência dos instrumentos - aqueles cujas citações foram baixadas com aquelas em que você testou...+ prazos (baixe o histórico minuto para o instrumento de uma só vez) e vá...

P.S. Clear.bat - foi lançado?

Eu tentei carregar as cotações EURUSD por 1 min., depois de carregar o terminal me pediram para recalcular todos os prazos, mas depois de carregar o Clear.bat o terminal morreu, eu recarreguei o terminal, carreguei as cotações novamente e nada aconteceu, não é a primeira vez que estou testando, mas uma nova corretora, um novo terminal, que diabos ))
Razão: