[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 404

 

Olá, eu gostaria de esclarecer esta questão. Como remover correta e rapidamente de um computador, cada arquivo relacionado ao terminal.

Às vezes, há algum tipo de vírus e se deseja limpar o terminal reiniciando. Ao apagar, nem tudo é removido. Ao apagar um terminal, você digita seu nome na caixa de busca. Outro monte de pastas aparece e você tem que sentar-se para apagá-las manualmente. Talvez alguém saiba como limpar rapidamente o computador de todas as pastas relacionadas com o terminal.

 
igorpl:

Olá, eu gostaria de esclarecer esta questão. Como remover correta e rapidamente do computador, todos os arquivos relacionados ao terminal.

Às vezes, há algum tipo de vírus e se deseja limpar o terminal reiniciando. Ao apagar, nem tudo é removido. Ao apagar um terminal, você digita seu nome na caixa de busca. Outro monte de pastas aparece e você tem que sentar-se para apagá-las manualmente. Talvez alguém saiba como limpar rapidamente o computador de todas as pastas relacionadas com o terminal.

Tudo sobre o terminal está na pasta do terminal. Mb você se refere ao registro? Não se preocupe, qualquer limpador de registro, reparador de registro pode ser usado. Deixe-me contar-lhe um pequeno segredo: a pasta do terminal pode até ser copiada para um pen drive, transferida para outro computador e executada lá. Basta digitar a senha para a conta. Mas se você precisa esconder a presença do terminal na máquina, isso é outra questão.
 
snail09_1:
Tudo sobre o terminal está na pasta do terminal. MB Você está se referindo ao registro? Não se preocupe, qualquer limpador de registro, reparador de registro pode ser usado. Deixe-me contar-lhe um pequeno segredo: a pasta do terminal pode até ser copiada para um pen drive, transferida para outro computador e executada lá. Basta digitar a senha para a conta. Mas se você precisa esconder o fato da presença do terminal na máquina - essa é outra questão.
Bem, se seu terminal se comunica com outras pastas, sua experiência lhe dirá como escrever um arquivo de comando para limpar estas confusões.
 
snail09_1:
Bem, se você tiver o terminal se comunica com outras pastas, então sua experiência lhe dirá como escrever um arquivo de comando para limpar estes bugs.

Na verdade, há muitas pastas escondidas, se você digitar na busca uma palavra do nome do terminal, muitas pastas aparecem, e o terminal já foi removido e a pasta da unidade C, não há ac tudo é simples como você escreve. Foi por isso que eu perguntei. Não me parece conveniente carregar o terminal novamente e tudo é salvo lá. Todos os vírus, inclusive. Eu gostaria de remover tudo e carregar novamente.
 
igorpl:

Na verdade, está cheio de pastas escondidas, se você digitar uma palavra do nome do terminal no mecanismo de busca, muitas pastas irão aparecer, e o terminal já está apagado e a pasta da unidade C, nenhum ac é tão simples quanto você diz. Foi por isso que eu perguntei. Não me parece conveniente carregar o terminal novamente e tudo é salvo lá. Todos os vírus, inclusive. Eu gostaria de apagar e recarregar.
Eu me atrevo a objetar. Não sei que tipo de vírus você tinha, não há necessidade de tocar na pasta terminal. Se um código malicioso entrar em terminal.exe ou MetaEditor.exe, a maioria dos programas AV o apagará de lá. Não há outros arquivos executáveis. Se você quiser apagar o terminal, apague a pasta e pronto. Onde está o problema? Ou é que eu acho que você tem sintomas paranóicos? Sem ofensa. Ou melhore sua segurança informática, visite alguns cursos, vá ao guru local, beba vodka, e depois esqueça, se não puder - este não é o seu negócio, já tem um teto, e o mais importante, NÃO ADVIRTA! (Não se preocupe, seja feliz!)
 

Não é nem mesmo um vírus. Por exemplo, eu baixei os inicializadores há muito tempo, depois os apaguei e baixei outros. Então eu apaguei o terminal e a pasta, mas é tudo bobagem que os inidactores que eu baixei há cem anos apareceram novamente quando eu baixei o terminal novamente. Você acha conveniente ter duzentos inidactores em uma linha? Quero limpá-lo completamente, caso contrário não me sinto confortável em usar um terminal desse tipo. Eu quero que tudo seja uma lousa em branco.

E você é muito crítico, ou doutor na verdade e, se não, não faça diagnósticos sem entender e ser incompetente na situação, por feedback obrigado.

 
Rorschach:

Talvez alguém tenha encontrado este problema. Minha linha de regressão muda de repente a inclinação para o ângulo errado. Por exemplo, em uma amostra de até 400 bar é correto, mas em 401 e acima já não é mais correto.

Como você colou o código com esta foto?
 
Fantar:
como você inseriu o código com uma foto como esta?
 

Talvez alguém tenha encontrado este problema. Minha linha de regressão muda de repente a inclinação para o ângulo errado. Por exemplo, em uma amostra de até 400 bar é correto, mas em 401 e acima já não é mais correto.

PS/ Função testada do Candidato, o problema permanece.

A função PS2/ funciona, minhas falhas foram.

 
Encontrei um problema semelhante há muito tempo, de alguma forma, em algum lugar deste lado do código está sentado, eu não procurei,tive que escrever meu próprio código. por causa da idade, não consigo encontrá-lo agora. procurar no fórum - havia uma solução da Integer - lá corretamente.
Razão: