[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 365

 

Como posso saber em mql4 que execução de ordens um corretor tem? Solicitação de Execução, Execução Instantânea ouExecução de Mercado ?

é mais fácil não se preocupar com isso e fazer a pergunta sobre o tipo de execução no início da execução da EA para saber se você pode parar ou se ela deve ser definida após o final do período de pré-configuração?

criado

 
Tenha o hábito de fazer paradas depois que um pedido for aberto e você não vai errar.
 
olá!!! me ajude a resolver este problema - como obter um número inteiro do valor retornado pela função TimeSeconds (), com o qual operações aritméticas ==, >,< estão disponíveis mais tarde ?????????
 
shljachov:
olá!!! me ajude a resolver este problema - como obter um número inteiro do valor retornado pela função TimeSeconds (), com o qual operações aritméticas ==, >,< estão disponíveis mais tarde ?????????

A função TimeSeconds () retorna um número inteiro
 
Olá! Você poderia me dizer como registrar que uma ordem é aberta apenas uma vez (enquanto a condição é cumprida) e quando a ordem é fechada (mesmo que a condição ainda seja cumprida), nenhuma outra ordem é executada!
 
sergeev:

TimeSeconds () retorna um número inteiro
mas o número que retorna não é comparado com 1 ou 2 (um número inteiro normal)
 
shljachov:
mas o número que retorna não é comparado a 1 ou 2 (um número inteiro normal).

Comparação.

Faça um indicador simples e veja:

#property indicator_chart_window
int start()
{
   Comment("" + TimeSeconds(TimeCurrent()));
   return(0);
}
 
lowech:
Olá, você poderia me dizer como definir uma ordem para ser aberta apenas uma vez (desde que a condição seja cumprida) e quando a ordem for fechada (mesmo que a condição ainda seja cumprida), nenhuma outra ordem será executada!
Por favor, você está se referindo a uma posição em aberto no mercado ou a uma ordem pendente? Em ambos os casos, precisamos verificar se existe uma posição/ordem no mercado, e se existe, precisamos retornar(0) antes de fazer o pedido.
 
shljachov:
mas o número que retorna não é comparado com 1 ou 2 (um número inteiro normal)
TimeSeconds retorna o número de segundos transcorridos desde o início do minuto para o tempo especificado. Portanto, a função retornará um número inteiro.
 
paladin80:
Por favor, esclareça. Você quer dizer uma posição de mercado aberta ou uma ordem pendente? Em ambos os casos, precisamos verificar se existe uma posição/ordem no mercado, e se existe, então antes de estabelecermos uma ordem, precisamos retornar(0).

Por exemplo, eu abri uma posição Buy usando a seguinte condição OPEN[0]> OPEN[3] e fechei TakeProfit. Após o fechamento do pedido, a posição Buy continua ativa, portanto o Expert Advisor abrirá outra posição Buy. Eu preciso evitar abrir mais pedidos quando TakeProfit for alcançado. Quero dizer 1 ordem de mercado e não uma ordem pendente!

Razão: