[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 293

 
Roman.:
Não.

Não gosto de retrabalhar as coisas de outra pessoa, é mais fácil fazê-lo você mesmo. Não sei que valor tomar para saber o número de pedidos abertos.

 
GarKain:

Não gosto de retrabalhar as coisas de outra pessoa, é mais fácil fazê-lo você mesmo.

Não sei que valor tomar para descobrir o número de pedidos em aberto.
 
Roman.:
Aprenda a trabalhar com as funções.
mesmo em sua forma pura, se for inserido separadamente em um novo roteiro, o copista jura. rrrrr. qual é o problema
 
GarKain:

1. mesmo em sua forma pura, se for inserido separadamente em um novo roteiro, o redator jurará.

2.rrrrr. o que é

1. Leia o tutorial na íntegra e a DOCUMENTAÇÃO (veja todas as teclas no canto superior esquerdo do site), aprenda a trabalhar com funções, não apenas neste site - procure no Google e depois saia no fórum.

2. Porque é uma função e tem que estar CONEXECTADO com sua EA em um determinado lugar em seu código.

 
Você pode me dizer como lidar com um transbordo de unidade C resultante do transbordo da pasta "logs" do Expert Advisor para 100GB ou mais em um curto período de tempo? Estou apagando as entradas manualmente, por enquanto.
 
yosuf:
Você poderia me dizer como lidar com um estouro de unidade C resultante do estouro da pasta "logs" do Expert Advisor que transborda para 100GB ou mais em um curto período de tempo? Até agora, eu apago registros manualmente.
Entre outras coisas, editar (otimizar) o código de expiração. Contém muitos erros + reduz os valores variáveis não escritos.
 
GarKain:

Não gosto de retrabalhar as coisas de outra pessoa, é mais fácil fazê-lo eu mesmo. Não sei que valor tomar para saber o número de pedidos em aberto.

Aqui estão alguns exemplos de busca de pedidos. Exemplo 1: procurar quantos pedidos abertos e pendentes temos, se tivermos, por exemplo 5, o código abaixo não é executado. Exemplo 2: procuramos a quantidade de ordens abertas e pendentes de GBPUSD, as ordens de Stop Loss não são calculadas. É importante que esta parte do código seja colocada antes que as posições sejam abertas.

//--- 1 start
extern int prot=5;
//---
int quantity=0;
if (OrdersTotal()>0)
{  for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
   {  if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
      quantity+=quantity;
   }
}
if (quantity>=prot) return(0);
//--- 1 end

//--- 2 start
extern int prot=5;
//---
int quantity=0;
if (OrdersTotal()>0)
{  for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
   {  if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
      if (OrderStopLoss()!=0) continue;
      if (OrderSymbol()=="GBPUSD")
      {
      quantity+=quantity;
      }
   }
}
if (quantity>=prot) return(0);
// --- 2 end
 
GarKain:

algo não está funcionando para mim

bool Other=false;
int total=OrdensTotal();
se (total=0){ Outros=verdadeiro;

}


o compilador jura

No ponto em que a expressão é verificada, deve ser "==", e não uma atribuição
 

Camaradas... Ajude-me com este roteiro...

Preciso de um roteiro que coloque ordens pendentes em uma grade e seja capaz de definir parâmetros de passo, parada e retirada. Eu preciso de um roteiro, não de um consultor especializado. Encontrei um roteiro que atende às minhas necessidades, estabeleci os parâmetros, coloquei-o em um gráfico, mas nenhuma ordem pendente aparece... Talvez eu deva ajustar algo no terminal?

 
Rustbunch:

Camaradas... Ajude-me com este roteiro...

Preciso de um roteiro que coloque as ordens pendentes em uma grade e seja capaz de definir os parâmetros de passo, parada e retirada. Eu preciso de um roteiro, não de um consultor especializado. Encontrei um roteiro que atende às minhas necessidades, estabeleci os parâmetros, coloquei-o em um gráfico, mas nenhuma ordem pendente aparece... Talvez eu deva ajustar algo no terminal?

Escreve alguma coisa nos registros?
Razão: