[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 284

 
FAQ:
Você, minha querida, deve ser um pouco mais alto em sua indignação, você pode até receber uma represália, eu expus claramente as soluções para seus problemas. Você vem para "o mosteiro de outra pessoa" - seja gentil o suficiente para cumprir suas regras. Com relação a você pessoalmente - por seus cargos, você demonstra diretamente pelo menos desprezo por aqueles que implementam estas estratégias no código, e qual será a reação que você acha que será?
Sr. Moderador, seus superiores sabem o que você está fazendo aqui?
 
Veja o tópico (descrição) do fórum, é um fórum para programadores de sistemas comerciais na linguagem algorítmica do terminal comercial MetaTrader 4, e portanto o tópico se refere à programação de novatos.
 
pokerface:
É uma forma de esnobismo profissional... Um encanador argumentou até rouquidão que todos são obrigados a aprender os segredos da canalização, um engenheiro automotivo também vai argumentar a importância de sua profissão e olhar para os ineptos que não estão dispostos a passar a vida aprendendo os grandes mistérios da reparação automotiva ... Um químico despreza os não químicos um físico os não físico-físicos um letrista os não-líricos não é surpreendente... é a base de sua auto-afirmação... É de alguma forma esquecido...esta é a seção de ajuda para os ineptos...eu acho que sim... Talvez ao invés de uma seção de ajuda para iniciantes, seria melhor e mais prático colocar uma faixa "TUDO EM TRABALHO!!!

Escreva algumas linhas em mql, depois inscreva-se como um novato. E dê alguns conselhos a seu duplicado.

Enquanto isso, vocês dois parecem agressivos freeloaders.

 
pokerface:
Sr. Moderador! Seus superiores sabem o que você está fazendo aqui?


Você vai reclamar.

1) O moderador está sempre certo.

2) Se ele estiver errado, veja o ponto 1.

 
Ninguém nasce programador... todo profissional passou por um estágio de inépcia em um momento ou outro. e não há necessidade de intimidar ninguém... as regras do fórum não foram quebradas... cabe a você fazê-las cumprir.
 
Por que se queixar? O voto dos marginalizados com os pés...)
 
Certo, então você começa, tenta alguma coisa e então você terá a ajuda de que precisa.
 
A propósito, posso escrever algumas linhas em mql... mas não é apropriado que um moderador escreva mal... a palavra "refere-se" no contexto que você está usando é soletrada sem um sinal suave.
 
pokerface: Mas não é apropriado que um moderador escreva mal... a palavra "refere-se" no contexto que você usou é soletrada sem um sinal suave.

Isso é brilhante, estou arrebatado, e fui para o luto por isso.
 
Vinte e cinco novamente...
Razão: