[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 285

 
Olá, você pode me dizer se existe uma EA que apenas abre uma posição quando é ativada? Se eu souber se existe um consultor especializado, que simplesmente abre uma posição no momento da ativação, de acordo com os parâmetros especificados nas configurações, mas não por indicador! Se assim for, talvez ele possa expor ainda mais ordens pendentes e quando elas funcionarem, ele faria o mesmo que nas configurações.Se eu estabelecer uma ordem limite e no mesmo nível uma ordem de take e uma ordem de parada, a ordem limite por lote exponente e a ordem de parada com os mesmos parâmetros que a primeira, então a ordem de take acionada - ótimo! Uma nova ordem se abre na parada junto com ela e a mesma canção: "Retire a antiga ordem limite! Se um limite foi acionado - tudo bem! A parada se moveu a uma certa distância do limite acionado; a tomada também é movida e mais um limite se abre junto com o expoente. Não tenho idéia de como colocá-los em janelas diferentes. Obrigado de antemão. E mais uma vez, especialmente para aqueles que não entendem minha pergunta. Eu não estou pedindo a ninguém que crie nada para mim! Estou pedindo por algo que pode já estar lá e cair no rosto de alguém! Obrigado.
 
Skif_7:
Olá, você pode me dizer se existe uma EA que apenas abre uma posição quando é ativada? Se eu souber se existe um consultor especializado, que simplesmente abre uma posição no momento da ativação, de acordo com os parâmetros especificados nas configurações, mas não por indicador! Se assim for, talvez ele possa expor ainda mais ordens pendentes e quando elas funcionarem, ele faria o mesmo que nas configurações.Se eu estabelecer uma ordem limite e no mesmo nível uma ordem de take e uma ordem de parada, a ordem limite por lote exponente e a ordem de parada com os mesmos parâmetros que a primeira, então a ordem de take acionada - ótimo! Uma nova ordem se abre na parada junto com ela e a mesma canção: "Retire a antiga ordem limite! Se um limite foi acionado - tudo bem! A parada se moveu a uma certa distância do limite acionado; a tomada também é movida e mais um limite se abre junto com o expoente. Não tenho idéia de como colocá-los em janelas diferentes. Obrigado de antemão. E mais uma vez, especialmente para aqueles que não entendem minha pergunta. Eu não estou pedindo a ninguém que crie nada para mim! Estou pedindo por algo que pode já estar lá e cair no rosto de alguém! Obrigado.

Aqui não há freebies.

Procure-o diretamente no Google, procure você mesmo!

 
Roman.:

Aqui não há freebies.

Procure-o diretamente no Google, procure você mesmo!

Aqui os freebies são abundantes! As pessoas que não são particularmente conhecedoras de programação, mas que já comercializam no mercado há muito tempo, vêm aqui. Depois de terem encontrado uma estratégia de sucesso, eles tentam encontrar ajuda para formalizar sua experiência de meses ou mesmo anos. Por outro lado, há programadores experientes e profissionais, que são comerciantes sem valor... se eles pudessem negociar com sucesso, eles correriam iates com Abramovich ao invés de fazer kopecks aqui! Os programadores estão prontos para executar praticamente qualquer pedido por uma taxa muito razoável, gastando um par de horas, talvez minutos, em casos graves, dias, acreditando razoavelmente que deveriam ser pagos, preferindo obter idéias de comerciantes gratuitamente. Esta é a HELP! Argumentarei que as idéias dos comerciantes são uma pilha de lixo, mas responderei que é o minério que deve ser processado para obter um metal puro, no qual os programadores se engajam na esperança de encontrar pepitas. Portanto, caros comerciantes, traga suas idéias aqui ... eles são bem-vindos... Não, não aqui ... vá direto para o trabalho, esta seção foi projetada para a triagem primária do minério de ferro-velho. Salieri estão esperando seus Mozarts...!

Se alguém acredita que tem o direito de me chamar de freeloader, deixe-o responder, por que diabos eu deveria colocar meus, mais de dois anos de trabalho de graça, e para sua conversão em um programa a pagar? Na melhor das hipóteses, estou pronto para compartilhar minha idéia com um programador que possa me ajudar, ou seja, estou pronto para fazer uma troca. Se alguém me mostrar estatísticas que excedam os índices do relatório publicado anteriormente durante 3 anos no EUR/USD, lote fixo 0,1, depo 10000, sem martin, eu concordo voluntariamente em me admitir como um freeloader.

 

De alguma forma, seu relatório parece não ter sido notado aqui...

E até que você forneça suas provas "tangíveis", você será considerado um "freeloader", pois, como você, este fórum já viu muitas delas.

 
pokerface:

...

Não queimeo graal! Guarde-o para si, senão deixará de funcionar... :-)

Piedade do centavo, ordem de um pro - mestre do senhor!

Expectativa..........

BOO-GA-GA-GA-GA!

 
O fabricante de banheiros provavelmente está sinceramente convencido de que se ele não fizer este produto para alguém que não gosta, essa pessoa cagará nas calças para o resto de sua vida. Obviamente, ele está iludido, mas a ilusão é deliberada e projetada para elevar sua importância pelo menos a seus próprios olhos. Os fabricantes de aviões, rodas, computadores e bolos de leite de aves certamente merecem respeito, mas eles não inventaram o avião ou a roda ou assim por diante. Alguém lhes deu uma idéia e eles são essencialmente os usuários dessa idéia. Nenhum de vocês, como eu o entendo, inventou uma linguagem de programação, ela é apenas sua ferramenta. É absurdo ter orgulho de, digamos, um martelo ou uma bomba e ser desdenhoso com aqueles que não têm essas ferramentas. Talvez o eleve aos seus próprios olhos, mas esse é apenas seu problema psicológico. Vou tirar minha licença agora... Eu já encontrei meu assistente, infelizmente não em seu site. Felizmente, você não é o único no universo.
 
pokerface:
O fabricante de banheiros provavelmente está genuinamente convencido de que se ele não fizer este produto para alguém que não gosta, essa pessoa vai cagar suas calças para o resto de sua vida. Obviamente ele está iludido, mas a ilusão é intencional e projetada para elevar sua importância pelo menos a seus próprios olhos. Os fabricantes de aviões, rodas, computadores e bolos de leite de aves certamente merecem respeito, mas eles não inventaram o avião ou a roda ou assim por diante. Alguém lhes deu uma idéia e eles são essencialmente os usuários dessa idéia. Nenhum de vocês, como eu o entendo, inventou uma linguagem de programação, ela é apenas sua ferramenta. É absurdo ter orgulho de, digamos, um martelo ou uma bomba e ser desdenhoso com aqueles que não têm essas ferramentas. Talvez o eleve aos seus próprios olhos, mas esse é apenas seu problema psicológico. Vou tirar minha licença agora... Eu já encontrei meu assistente, infelizmente não em seu site. Felizmente, você não é o único no universo.

É uma grande perda... Estamos todos de luto pela sua perda para sempre... três dias de luto.
 
Olá! Por favor, ajude-me! Não posso extrair valores do índice de vigor relativo, primeiro preciso escrever um script que mostre seu valor atual na janela de sinal MAS quando eu a executo a janela de alarme não aparece e não consigo entender o que é

Aqui está o código:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Índice de Vigor Relativo.mq4 |
//| Copyright © 2005, MetaQuotes Software Corp.
//| http://www.metaquotes.net/ |
//+------------------------------------------------------------------+
#propriedade copyright "Copyright © 2005, MetaQuotes Software Corp.
#link do proprietário "http://www.metaquotes.net/"
//---- definições de indicadores
#janela_indicadora de propriedade_separarate_window
#property indicator_buffers 2
#indicador de propriedade_color1 Verde
#indicador de propriedade_color2 Vermelho
//---- parâmetros indicadores
período intRVIP externo=10;
//---- buffers indicadores
duplo ExtRVIBuffer[];
duplo ExtRVISignalBuffer[];

//+------------------------------------------------------------------+
//| Função de inicialização do indicador personalizado |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
{
//---- mapeamento de buffers indicadores
SetIndexBuffer(0,ExtRVIBuffer);
SetIndexBuffer(1,ExtRVISignalBuffer);
//---- linha indicadora
SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);
SetIndexStyle(1,DRAW_LINE);
//---- definições de desenho
SetIndexDrawBegin(0,ExtRVIP período+3);
SetIndexDrawBegin(1,ExtRVIP período+7);
//---- nome para DataWindow e subwindow do indicador
IndicatorShortName("RVI("+ExtRVIPeriod+")");
SetIndexLabel(0, "RVI");
SetIndexLabel(1, "RVIS");
//---- inicialização feita
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//| Índice de Vigor Relativo |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
int i,j,nLimit,nCountedBars;
duplo dValueUp,dValueDown,dNum,dDeNum;
//----
if(Bars<=ExtRVIP period+8) return(0);
//----
nCountedBars=IndicatorCounted();
//---- verificar possíveis erros
if(nCountedBars<0) retorno(-1);
//---- última barra contada será recontada
nLimit=Bars-ExtRVIPeriod-4;
if(nCountedBars>ExtRVIPeriod+4)
nLimit=Bars-nCountedBars;
//---- RVI contado no buffer 1-st
for(i=0; i<=nLimit; i++)
{
dNum=0,0;
dDeNum=0,0;
for(j=i; j<i+ExtRVIP period; j++)
{
dValueUp=((Close[j]-Open[j])+2*(Close[j+1]-Open[j+1])+2*(Close[j+2]-Open[j+2])+(Close[j+3]-Open[j+3]))/6;
dValueDown=((High[j]-Low[j])+2*(High[j+1]-Low[j+1])+2*(High[j+2]-Low[j+2])+(High[j+3]-Low[j+3]))/6;
dNum+=dValueUp;
dDeNum+=dValueDown;
}
if(dDeNum!=0.0)
ExtRVIBuffer[i]=dNum/dDeNum;
senão
ExtRVIBuffer[i]=dNum;
}
//---- linha de sinal contada no 2º buffer
nLimit=Bars-ExtRVIPeriod-7;
if(nCountedBars>ExtRVIPeriod+8)
nLimit=Bars-nCountedBars+1;
for(i=0; i<=nLimit; i++)
ExtRVISignalBuffer[i]=(ExtRVIBuffer[i]+2*ExtRVIBuffer[i+1]+2*ExtRVIBuffer[i+2]+ExtRVIBuffer[i+3])/6;
//----
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+





E aqui está o código do roteiro:

//+------------------------------------------------------------------+
//| 571.mq4 |
//| Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp. |
//| http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#Copyright 2012, MetaQuotes Software Corp.
#link da propriedade "http://www.metaquotes.net"
#property show_inputs
período intRVIP externo=10;
//---- buffers indicadores
duplo ExtRVIBuffer[];
duplo ExtRVISignalBuffer[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| função de início do programa de script |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
int i,j,nLimit,nCountedBars;
duplo dValueUp,dValueDown,dNum,dDeNum;
//----
if(Bars<=ExtRVIP period+8) return(0);
//----
nCountedBars=IndicatorCounted();
//---- verificar possíveis erros
if(nCountedBars<0) retorno(-1);
//---- última barra contada será recontada
nLimit=Bars-ExtRVIPeriod-4;
if(nCountedBars>ExtRVIPeriod+4)
nLimit=Bars-nCountedBars;
//---- RVI contado no buffer 1-st
for(i=0; i<=nLimit; i++)
{
dNum=0,0;
dDeNum=0,0;
for(j=i; j<i+ExtRVIP period; j++)
{
dValueUp=((Close[j]-Open[j])+2*(Close[j+1]-Open[j+1])+2*(Close[j+2]-Open[j+2])+(Close[j+3]-Open[j+3]))/6;
dValueDown=((High[j]-Low[j])+2*(High[j+1]-Low[j+1])+2*(High[j+2]-Low[j+2])+(High[j+3]-Low[j+3]))/6;
dNum+=dValueUp;
dDeNum+=dValueDown;
}
if(dDeNum!=0.0)
ExtRVIBuffer[i]=dNum/dDeNum;
senão
ExtRVIBuffer[i]=dNum;
}
//---- linha de sinal contada no 2º buffer
nLimit=Bars-ExtRVIPeriod-7;
if(nCountedBars>ExtRVIPeriod+8)
nLimit=Bars-nCountedBars+1;
for(i=0; i<=nLimit; i++)
ExtRVISignalBuffer[i]=(ExtRVIBuffer[i]+2*ExtRVIBuffer[i+1]+2*ExtRVIBuffer[i+2]+ExtRVIBuffer[i+3])/6;
//----
Alerta (ExtRVIBuffer[0]," : ",ExtRVISignalBuffer[0]);
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+


Por favor, ajude
 

O problema é o seguinte... Os buffers de indicadores só funcionam em indicadores. você não obterá nada simplesmente movendo o código, use chamadas de indicadores padrão e personalizadas em seu código de script. Os indicadores técnicos lhe ajudarão

 
FAQ:

O problema é o seguinte... Os buffers de indicadores só funcionam em indicadores. você não obterá nada simplesmente movendo o código, use chamadas de indicadores padrão e personalizadas em seu código de script. Os indicadores técnicos lhe ajudarão

Ahhhh!! obrigado!!!

Pergunta como calcular o momento em que estes dois cruzaram pela última vez?
Razão: