Perguntas de um "boneco" - página 160

 

Mas nem tudo pode ser acrescentado desta forma, faltam níveis, cores no iMA;

provavelmente IndicatorCreate deve ser desmontado com MqlParam

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура входных параметров индикатора
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура входных параметров индикатора
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура входных параметров индикатора - Документация по MQL5
 
Silent:

mas nem tudo pode ser acrescentado dessa forma, faltam níveis, cor no iMA;


estes parâmetros não são definidos de forma alguma ao criar o indicador.
 
progma137:

Obrigado, vou ter isso em mente.

E tenho a seguinte pergunta.

Posso adicionar um indicador personalizado ao OBJ_CHART? E, em caso afirmativo, como?

Ver EA_OBJPROP_CHART_ID
 
220Volt:

Olá!

Se procurar no manual (MKL), pode ver:

DBL_MAXO valor máximo que pode ser representado pelo dobro do tipo
1.7976931348623158e+308

1.7976931348623158e+308 é um número que tem 309 dígitos inteiros! É claro que isto não pode ser. Talvez eu esteja errado? Mas então como devemos interpretar esta entrada ( 1.7976931348363623158e+308 )?

Leia o que precisa de saber sobre aritmética de ponto flutuante
Что нужно знать про арифметику с плавающей запятой
Что нужно знать про арифметику с плавающей запятой
  • habrahabr.ru
В далекие времена, для IT-индустрии это 70-е годы прошлого века, ученые-математики (так раньше назывались программисты) сражались как Дон-Кихоты в неравном бою с компьютерами, которые тогда были размером с маленькие ветряные мельницы. Задачи ставились серьезные: поиск вражеских подлодок в океане по снимкам с орбиты, расчет баллистики ракет...
 
sergeev:
Estes parâmetros não são definidos de forma alguma ao criar o indicador.
Foi por isso que não pensei que um indicador pudesse ser colocado num gráfico através de uma pega, se for utilizado para cálculos em memória... Esta é provavelmente a razão pela qual os parâmetros responsáveis pelo gráfico não são definidos.
 
Fazer uma versão personalizada do indicador, com um parâmetro de cor de entrada, e carregá-lo através do iCustom com a cor como parâmetro.
 
É o que parece. Obrigado. (Risos) Pelo menos agora há um quadro na minha cabeça :)
 

Olá, estou à procura de uma EA que não está a funcionar correctamente e estou a tentar fechar posições com as minhas mãos. Tentei reiniciar o terminal, apaguei os registos e o histórico, mas isso não ajudou.

Tentei reiniciar o terminal, apagar os registos e o histórico não ajuda... Talvez alguém me diga.

 
valeriil:

Olá, estou à procura de uma EA que não está a funcionar correctamente e estou a tentar fechar posições com as minhas mãos. Tentei reiniciar o terminal, apaguei os registos e o histórico, mas isso não ajudou.

Tentei reiniciar o terminal, apagar os registos e o histórico não ajuda... Talvez alguém me diga.

Talvez o perito escreva valor para a variável global. Prima F3 em terminal.
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Глобальные переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Глобальные переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные / Глобальные переменные - Документация по MQL5
 
tol64:
Talvez o perito esteja a escrever um valor para uma variável global. Prima F3 no terminal.
Não, penso que é claro.
Razão: