[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 166

 
MikeM:
Por exemplo, tente "embalar" três números na faixa 0...1023 em uma única int seguida de desempacotar exclusivamente por operações bitwise e você entenderá o que "através do traseiro" significa
)))
A embalagem é um cálculo. Somente de uma vez.
 
Então, de fato, já será mais fácil, mais simples e mais rápido passar variáveis por referência, e retornar o sucesso, ou o fracasso (erro) da operação.
 

Sim... você não pode simplesmente usar variáveis globais? E alterá-las em uma função... mesmo que seja 100500 parâmetros....

global no nível da EA - não do terminal....

 

qualquer coisa que você não possa fazer, qualquer coisa que você não possa fazer :)

é apenas uma questão de semântica de código, nada mais.

 

A questão surgiu da seguinte forma. Testes grosseiros por pontos de referência e testes por todos os carrapatos.

Eu sei que os testes por pontos de controle produzem uma variante mais grosseira de uma tabela de preços. Mas quero entender se um candelabro é desenhado dentro de um tique no provador, que se lixe. Mas seu HLOC corresponde ao verdadeiro? Estou interessado, antes de mais nada, em picos (alto/baixo). Os picos reais do gráfico de carrapato se refletem no HLOC do candelabro no teste de rugosidade? O que está dentro dele (candelabro) não é importante para mim. Mas a correspondência dos castiçais e o principal - os picos - com os reais é de importância crítica. Os testes em todos os carrapatos são muito diferentes. Por quê?

 

como alguém disse anteriormente - é possível que a propagação possa ser alterada pelo terminal - tente desconectar-se da Internet ao testar - ou melhor, não faça o login com o terminal...

e então o resultado do "tick" se repetirá de tempos em tempos.

E olha o algoritmo - abrir e fechar negócios... Se você usar qualquer índice... eles normalmente redesenham em barra zero...

... então acontece que o MAA cruzou o preço uma vez... mas em carrapatos vai acontecer que isso aconteceu 1000 vezes durante seu período... (condicionalmente)

 
Sobre a formação das velas, sim. A questão mais importante é se o HLOC é apropriado. Ou seja, o RMS dos carrapatos é usado para calcular velas em bruto ou os picos são levados em conta?
 
são levados em conta... É como se os testes tomassem dados de TFs inferiores. e é usado para modelar o comportamento do preço em um castiçal. incluindo HLOC
 
Bem logicamente assim:) É que não há muito ... Há uma diferença nos testes. Embora os indicadores não sejam utilizados e, em geral, o Expert Advisor trabalha em picos. Portanto, surgiu a questão. Ou o Expert Advisor abre mais posições dentro de uma vela, é mais provável, se o testador for "honesto".
 

Cansado de notícias sendo completamente inúteis para TA (em MT5).

Eu já lidei com os alertas de notícias, mas as bandeiras não funcionam.


Razão: