[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 86

 
PerlOF:

um relógio legal encontrado para todos:

http://www.stocktime.ru/index.html

De qualquer forma, percebi que " o cálculo em 5 MetaTradere

e em 4 um NormalizeDouble() semelhante

para a chave secreta...

Obrigado pelos relógios; você realmente não é o primeiro a encontrá-los.

Responda-me a isto, por favor: você alguma vez aprenderá a dizer algo inteligível? Ou será que o criador lhe ensinará por muito tempo?

 
Mathemat:

Obrigado pelo relógio; você realmente não é o primeiro a encontrá-lo.

Responda-me por favor: você alguma vez aprenderá a dizer algo sensato? Ou será que o criador lhe ensinará por muito tempo?


Isto, talvez, depois de Harry Potter... é um fenômeno normal... :-)

Próximo post:

"O lúcido é LÚPIDO.

Moscou é o segundo SAMARCAND.

T.C. - PRIMEIRO em ponto.

SEM A CRISTA".

Isto já me faz lembrar algo de Woland de The Master e Margarita. Quando eles estavam sentados no banco do Patriarca Ponds and Berleoz lhe perguntou, como: "... bem, talvez você também saiba quando eu vou morrer"...

Woland: "Bem, por que não, é bastante claro. Assim, a lua está na grande casa, Saturno cruza Vênus. tudo está claro. Você vai ter sua cabeça cortada"...

 
Você pode me dizer o que devo fazer? Descarrego o terminal, instalo-o. Eu faço o download de citações da MQ. Abri o testador e escolhi as datas de 2011.01.01 a 2012.04.01 mas a coruja é testada apenas até 2012.01.13 e depois as citações se quebram até meados de março e de meados de março até agora ela é novamente.
 
T-G:
Você pode me dizer o que devo fazer? Descarrego o terminal, instalo-o. Eu faço o download de citações da MQ. Se eu abrir o testador e selecionar datas de 2011.01.01 a 2012.04.01, a coruja é testada apenas até 2012.01.13 e todas as demais citações de intervalo até meados de março.
Tive um disparate e isso não ajudou, simplesmente reinstalei o MT4 e fiz o download de uma nova história. Sugiro que você faça o mesmo.
 

Por favor, avise!!!

Há um indicador no ex4. Qual é seu princípio que eu não sei... ele dá sinal em Alerta quando abrir e onde colocar SL.

Como amarrar a coruja ao sinal indicador? É realista?

 

Por favor, ajude-me, não posso responder a esta pergunta aleatória quando me registro no site em inglês, onde meu indicador é discutido http://forumfortrader.com/showthread.php?t=7355&page=3 :

Aqueles que pensam que o preço vai subir, são chamados de __?

 
imbecis (desculpas antecipadamente :)) )
 
yosuf: Those who think price will go up, are called __?

touros.

Por que você gostaria de fazer isso? Este é um fórum em língua inglesa.

 
Mathemat:

touros.

Por que você precisa disso? Este é um fórum inglês.

Quero ajudar via google translator, o nome do autor, 3 páginas inteiras de texto, agora acontece que também respondi mal a esta pergunta:

Se você foi indicado a este site por um membro existente do ForumForTrader, digite seu nome de usuário aqui

Eu respondi googl e me enganei, qual é a resposta correta? Além disso, a questão aleatória também foi alterada, agora soa assim

Espalhamento em EUR/USD em tipo de conta Micro?

Como preencher estas 2 linhas?

 
yosuf: If you were referred to this site by an existing member of ForumForTrader, enter their username here

Eu respondi: googl e acabou se tornando errado, mas como está certo?

Desculpe, mas isso é exatamente para os Anais. A ignorância da língua inglesa não está isenta de responsabilidade.

Além disso, também mudou a questão aleatória, agora soa assim:

Espalhamento em EUR/USD em tipo de conta Micro?

Como preencher estas 2 linhas?

Eu não sei qual é a propagação do EURUSD no micro, honestamente. Você provavelmente está proibido de participar deste fórum. Esses bastardos estão sempre pensando em algo para mantê-lo de fora.

Razão: