[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 78

 
alsu:
Bem, nós o resolvemos em abstrato, mas qual é o problema prático, o que significam os pontos e círculos quando aplicados ao forex?


Esta foto foi postada por lotos_7 e me deu um pouco de reflexão.

 
Elenn:
Eu acho que sim:

Isto está errado. A solução ideal é um círculo com um raio infinito e um centro infinito, passando por pontos. E há duas soluções, que são equivalentes.

Mathemat:

Os moduli desaparecerão, mas as raízes são improváveis...

Raízes de forma alguma, apenas mudando o problema de otimização.
 

O raio do círculo é fixado com antecedência, Andrei.

Em geral, o problema não se parece com um problema agradável e suave, que é resolvido pelo raciocínio padrão da geometria analítica.

 
Mathemat:

O raio do círculo é fixado com antecedência, Andrei.

Então sim. E mesmo assim, a solução na figura é sub-ótima, eu lhe dou 95%. Haverá um par de soluções ótimas, e elas serão um círculo ligeiramente deslocado para longe da linha reta. Quanto maior o raio, maior o desvio.

Mais uma coisa. Os círculos nos gráficos são idiotas, imho.

ZS: Tem sido um longo período de 24 horas. Admita isso, quem não gosta de mim.

 
XLab: Mais uma coisa. Os círculos nos gráficos são idiotas, imho.
Bem, isso é uma questão de opinião. Para lotos, obviamente não é estúpido. O principal é desenhar uma elipse, que se assemelha a um círculo e insiste na necessidade de um círculo. E os sinais serão encontrados...
 
Elenn:


Esta foto foi postada por lotos_7 e me fez pensar.

E se você ampliar o eixo do tempo, os círculos devem esticar/encolher em elipses?
 
XLab: ZS: Tem sido um longo período de 24 horas. Você terá que admitir quem não gosta de mim.

Eu mesmo não entendo, vamos investigar isso. Eu escrevi.

P.S. Não proibido!

 

Quero que um EA abra uma ordem na direção oposta depois do T/P. Gostaria de abrir 1 ordem e esta ordem não deve interferir na abertura de outras (possíveis) ordens similares. Eu não sei como fazer isso?

Ou, como fazer um abridor "cego" que abrirá 1 ordem sem prestar atenção às ordens já abertas?

 

Rapazes, poderiam me dizer o código para que alguma ação seja tomada após uma mudança por alguns pontos em algum tempo.

Exemplo. Compra aberta se o preço tiver mudado em 20 pips em 10 minutos.

 

Prezados Profissionais!

Por favor, informe o método mais correto e rápido para calcular a sobreposição de dois castiçais vizinhos.

Suspeito que os indicadores para isto foram escritos há muito tempo e estão aqui no banco de dados, mas não consigo encontrá-los.