O MT4 não tem muito tempo de vida - página 25

 
MetaDriver:

Não há problema.

https://www.mql5.com/ru/job

Qualquer capricho por seu dinheiro.

;)


:-) Sinto muito... Eu mesmo sou capaz de muitas coisas...
 
faa1947:

O ponto é um viés de programação no desenvolvimento do terminal. A conversa começou com o testador, que os desenvolvedores orgulhosamente chamam de "testador de estratégia". Eu e alguns outros neste tópico afirmamos que o testador não testa nenhuma estratégia - é um depurador de programa específico e legal. Como exemplo, eu dei que o testador não responde à pergunta sobre a estabilidade do TS. E outros exemplos.



Comece por você mesmo, ou seja, responda a uma pergunta trivial: o que você acha que é um sistema comercial estável?

 
faa1947:





Talvez. Portanto, junte-se à equipe methaquotv - e faça seus próprios acréscimos construtivos.
 
Reshetov:
Comece por você mesmo, ou seja, responda à pergunta trivial: o que você acha que é um sistema comercial estável?

Eu respondo a perguntas se não encontrar uma resposta nos livros. Se você quiser, posso citá-lo, embora eu ache que o fiz pessoalmente.

No tópico "Econometria: um passo à frente na previsão" não só respondi à pergunta, mas também citei os resultados do campo.

Sobre o que é sua pergunta?

 
IgorM:

Não, geralmente estou satisfeito com o sistema mt5 e não quero que o projeto mt5 pare, claro que há dificuldades com os dados históricos, mas não sobre isso

Se no Testador de Estratégia houvesse um ticker "use o modo de compatibilidade MT4" que definiria duas ordens opostas com volume 0 em vez de fechar uma posição na abertura de uma ordem contrária, então talvez o problema desaparecesse.00, talvez não houvesse perguntas de usuários inexperientes "por que muitos não existem, traga muitos de volta", eu não tenho problemas com o MT5, bem, quase nenhum...

A questão é que enquanto se desenvolve sistemas complexos, é de suma importância manter a arquitetura limpa, sem deixar que as muletas a matem. Uma pequena muleta em uma parte de um complexo como um terminal começa a se espalhar e crescer, matando a arquitetura do servidor e o processamento das operações. Nem todos entendem o que significa combinar dois modelos comerciais mutuamente exclusivos em um único sistema. Entretanto, basta sentar, escrever todo o processamento em papel e depois ficar horrorizado com as conseqüências.

É por isso que reescrevemos nossos sistemas 5 vezes desde o início, embora seja um método extremamente perigoso. O resultado é ou perecer ou fazer uma coisa legal.

 
jelizavettka:

Possivelmente. Portanto, junte-se à equipe methaquotv - e faça seus próprios acréscimos construtivos.
Obrigado por tentarem me empregar.
 
sever31:

Eu não me importo com a pila.

Por que o MT5, a priori, iguala duas posições direcionadas de forma diferente, do mesmo volume, de dois TS diferentes? Os desenvolvedores conhecem minha MM, lógica comercial de sistemas?

Se você tiver um sistema de comércio em vigor, então a mesma ordem será colocada na mesma posição, no mesmo volume, no mesmo comerciante.

Hmm, não quero explicar coisas elementares, mas tudo que você perde na rede é apenas o preço e o volume da abertura do pedido de fechadura e do pedido principal, substitua o fechamento de uma posição no MT5 colocando pedidos por um volume de 0.00 e sugiro - em princípio seu TS não perderá nada, será visível da mesma forma onde a ordem foi aberta e que tipo de ordem (Compra/Venda), a posição total no mercado será equivalente a um cadeado, e para não mudar a lógica dos servidores de negociação, sugeri organizá-lo apenas no lado do terminal, na verdade é apenas uma ilusão para as pessoas que não querem analisar o histórico das ordens de abertura / fechamento, e fazer o que é feito no TS do lote - basta colocar um cadeado
 
faa1947:

Eu respondo a perguntas se não encontrar uma resposta nos livros. Se você quiser, posso citá-lo, embora eu ache que o fiz pessoalmente.

No tópico "Econometria: um passo à frente na previsão" não apenas respondi à pergunta, mas também dei resultados do campo.

Sobre o que é sua pergunta?

Mais uma vez para os economistas particularmente dotados: dar uma definição de um sistema comercial estável. Nós, comerciantes analfabetos, ainda não sabemos o que é, já que não vimos tais sistemas aos nossos olhos, inclusive na linha acima mencionada.

Eles têm visto os instáveis, mas há sempre alguns problemas com os estáveis: ou eles têm drawdowns ou Kolya lhes dá uma olhada.

Portanto, a questão para nós não é uma questão ociosa. Neste contexto, pedimos ao economista tão bem versado que responda clara e inequivocamente a esta pequena pergunta.

 
faa1947:
Obrigado por tentarem me empregar.
Bem, isso é ótimo. Acho que você gostaria.
 
faa1947: Em EViews é chamado de "modelo" e no modelo é chamado de "cenário".

Muito curioso. Qual você acha que será o modelo e cenário para os próximos dois sistemas, pelo menos aproximadamente:

  • um sistema de duas bolas, trabalhando através de crossovers,
  • sistema baseado nos níveis de Fibo.
Razão: