FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 288

 
Mais uma vez os dados da SOT mostraram uma redução nas posições curtas na moeda única por grandes especuladores, o que ficou evidente na ascensão do euro contra vários concorrentes. Embora o número de shorts tenha caído de 99,3k contratos para 83,0k, abaixo do valor "crítico" de 100k contratos, esta tendência ainda tem uma chance de continuar e o euro poderia se fortalecer ainda mais.
 
margaret:
Mais uma vez os dados da SOT mostraram uma redução nas posições curtas na moeda única por grandes especuladores, o que foi evidente na ascensão do euro contra vários concorrentes. E embora o número de shorts tenha caído de 99,3k contratos para 83,0k, o que está abaixo do valor "crítico" de 100k contratos, esta tendência ainda tem uma chance de continuar, e o euro pode se fortalecer ainda mais.
Olá Margaret, que ouro e australianos estão caminhando junto com o euro - literalmente, ponto por ponto. O ouro, aussie speculators Sot tem os especuladores Sot the eur - ou é apenas uma gangue em geral?
 
Tantrik:
Oi Margaret, o que o ouro e o austral vão junto com o euro - literalmente ponto por ponto. O ouro, aussie speculators Sot tem os especuladores Sot the eur - ou é apenas uma gangue em geral?
Olá! Fim do mês, trimestre e ano fiscal - ajustando suas carteiras
 
margaret:
Oi! final do mês, trimestre e ano fiscal - ajustando suas carteiras
OK! Deixe-os ajustar.
 
Tantrik:
Isto é para Yurchenko, você já começou a colocar paradas?


Não entendi a pergunta sobre as ondas. Eu não coloco paradas, apenas as BUs.

 

vamos descer hoje ou alguém deixou uma compra no 3355 novamente? :)

 
vladds:

vamos descer hoje ou alguém deixou uma compra no 3355 novamente? :)

situação difícil.


 
bukmeker:

situação complicada



Oh, estou vendo, então alguém deixou uma compra no 3450! :))
 
vladds:

vamos descer hoje ou alguém deixou uma compra no 3355 novamente? :)

Esse alguém sou eu e estou segurando desde anteontem.

 
Vlad72:

a quem me tenho agarrado desde anteontem.

Razão: