FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 291

 
yurchenko:
Não parece realmente uma queda.
Ele o fará. Apenas um monte de pessoas fechando posições longas de uma só vez.
 
o que, não podemos chegar a 13400
 
wmlab:
Ela vai cair. Apenas um monte de pessoas fechando posições longas de uma só vez.
O agrupamento não o mostra, exceto que há uma atividade normal ascendente, o que sugere o contrário
 

A Renco está subindo de forma constante até agora

 
OlegTs:
não o mostra, exceto a atividade normal ascendente, o que sugere o contrário
Um tal pico na UE e uma libra com uma queda esperada e nenhuma notícia parece ser puramente especulativa. Vamos ficar por uma ou duas horas e depois descer. Essa é a minha opinião, não vou dar um dente :)
 
wmlab:
Este aumento no iene e na libra com uma queda esperada e nenhuma notícia parece ser puramente especulativa. Vamos ficar por uma ou duas horas e depois descer. Essa é a minha opinião, não vou dar um dente :)
Veja a história para velas como esta, elas não indicam uma grande queda
 
wmlab:
Este aumento no iene e na libra com uma queda esperada e nenhuma notícia parece ser puramente especulativa. Vamos ficar por uma ou duas horas e depois descer. Essa é a minha opinião, não vou dar um dente :)

Apenas no final da semana, do mês, do trimestre, do ano.
 
Engraçado ) vocês estão todos vendendo aqui. Acabei de entrar e comprei por 1.3353. A propósito, a minha compra de ontem de 1.3275 fechou com um TP a 1.3350
 
A Mobilich está comprando, o que significa que uma reviravolta está iminente.
 
MobileMan:
Engraçado ) vocês estão todos vendendo aqui. Acabei de entrar e comprei por 1.3353. A propósito, a minha compra de ontem de 1.3275 fechou com o TP a 1.3350
Por que comprar? Lembro-me que alguém prometeu uma forte queda até o final de março).