FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 136

 
sergey620x:

Isso significa que o dólar está em baixa)


Não, é apenas mais um truque antes que apareça um grande movimento...
 
Um sinal de ascensão se formou no n1...
 
Comprei o 3158, mas estou preocupado com o 3145, então vamos ver.
 
MOHCTP36:
Eu comprei um 3158
no momento precisamos procurar um ponto de entrada após o término da correção ou então pode haver um grande saque...
 
forte928:
No momento, precisamos procurar um ponto de entrada após o final da correção, caso contrário pode haver um grande deslize...

Se a 1 hora abre abaixo de 3120 eu não terei problemas. embora eu devesse ter esperado pelas 4 horas para ter certeza
 
MOHCTP36:

se o horário abre abaixo de 3120 eu não terei problemas .embora eu devesse ter esperado 4 horas para ter certeza
Se o mercado for plano, então a n4 dará um erro mínimo na entrada.
 

bem! o crescimento esperado nunca aconteceu! portanto, com os americanos, vamos descer! IMHO!

 
vladds:

bem! o crescimento esperado nunca aconteceu! assim, com os americanos, vamos descer! IMHO!

os americanos estão abertos há muito tempo, eles trocaram os relógios pelo horário de verão no domingo
 

Sim, há dias como esse.

 
vladds:

bem! o crescimento esperado nunca aconteceu! portanto, com os americanos, vamos descer! IMHO!

Isto é o que se chama um esquema - dar a um movimento um falso lunge e depois levá-lo de volta....
Razão: