Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 4

 
Vinin:
Por mais estranho que pareça, todas as máquinas estão à frente da tabela, mas não há muitas pessoas que possam vê-la. Embora às vezes eles estejam errados (isto é sobre as chaves de boca), muito raramente, mas eles são

Victor, você pode elaborar um pouco mais sobre o avanço do gráfico e como vê-lo?

 
Vinin:

Curiosamente, todos os vagões estão adiantados, apenas poucos podem vê-lo. Embora às vezes eles estejam errados, muito raramente, mas eles são

Isso é mais óbvio?


 
Svinotavr:

Victor, você pode elaborar um pouco mais sobre a liderança do gráfico e como vê-lo?


É complicado em poucas palavras. Mas se você quiser é suficiente colocar 1000 de quaisquer balões na tabela (o principal é que todos eles têm períodos diferentes) e olhar para eles por 30-60 minutos sem interrupção. Você poderá ver qualquer coisa.

Embora alguns camaradas pensem que diferentes tipos de limpadores com períodos adequados podem se repetir um ao outro. Portanto. Tais limpadores (não direi nada sobre os camaradas) não nos convêm. Mil limpadores de diferentes períodos, mas do mesmo tipo. E nós o observamos por duas horas. E entendemos que, em retrospectiva, a maioria dos vagões se comportou corretamente, na direção certa.

 
Vinin:
Vou tentar. Mas 1000 MA é provavelmente demais, qualquer computador congelaria. Talvez três ou quatro dúzias é suficiente?
 

Ou será? Para comparação, em vermelho, um Emashka grosso regular com período = 8


 
MetaDriver:

Ou será? Para comparação, em vermelho, um Emashka grosso regular com período = 8


Eu também quero um.

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

 
Svinotavr:
Vou tentar. Mas 1000 MA é provavelmente demais, qualquer computador congelaria. Talvez três ou quatro dúzias é suficiente?

Não, três ou quatro dúzias não é suficiente. Nem mesmo um computador é pendurado. Não conseguiríamos nem mesmo ver nada. Eu poderia lançar um tópico sobre planimetria. Por assim dizer, para facilitar este trabalho. O quadro é lindo (não eu), eu só gostei no meu tempo
 

Encontrei-a pela primeira vez.

https://www.mql5.com/ru/forum/105599

 
Svinotavr:
Eu gostaria de vê-lo.

Link no post acima
 
Vinin:
O link no post acima
Vou lê-lo, obrigado.
Razão: