Para os conspiradores mundiais e paranóicos completos, ou simplesmente para aqueles que gostam de controlar o preço, você é bem-vindo! ;) - página 2

 

Ele não atualizará cada tique, mas somente quando seu valor mudar.

Defina o atraso desejado em Sleep();

E veja o gráfico como uma linha.

 
OK, vou dar uma olhada, obrigado.
 

Que tópico interessante eu descobri :)

Pensei que seria uma discussão sobre os acampados de Bohemian Grove, sacrifícios, o antigo culto à coruja lucifero-babilônica ou um sinal de igualdade entre partidários da conspiração global, paranóicos e manipuladores de preços. Mas, Alexey profissionalmente transformou o tema em "técnico", prevendo um "aumento de temperatura", que é onde o tema morreu :)

 
Svinotavr:

Que tópico interessante eu descobri :)

Pensei que seria uma discussão sobre os acampados de Bohemian Grove, sacrifícios, a antiga adoração de corujas luciferiano-babilônicas ou um sinal de igualdade entre partidários da conspiração global, paranóicos e manipuladores de preços. Mas, Alexey profissionalmente transformou o tema em "técnico", prevendo um "aumento de temperatura", que é onde o tema morreu :)



Só que ninguém quer admitir que é paranóico )
 
sanyooooook:


Só que ninguém quer admitir que é paranóico )
Eu não sabia que você estava escondendo isso...))
 
DhP:
Eu não sabia que você estava escondendo isso...)))

De modo algum, notei há muito tempo que estou sendo vigiado o tempo todo )
 
sanyooooook:


Só que ninguém quer admitir que é paranóico )

Não tire conclusões precipitadas).
 
Svinotavr: Mas, Alexey profissionalmente transformou o tema em um "tecnicismo" ao prever um "aumento da temperatura", que é onde o tema morreu :)
Não sabia que era tão inteligente e clarividente...
 
sanyooooook:

De modo algum, notei há muito tempo que estou sempre sendo seguido )

Na minha juventude, toda garota que me seguiu foi atingida com a pergunta: Garota, por que (para que propósito) você está me seguindo?

Foi um bom começo de conversa. )))

 
DhP: Garota, por que (até que fim) você está me perseguindo?

Com classe!

As garotas adoram o humor.

Razão: