Golpe de misericórdia!

 

havia apenas três etapas a serem percorridas!

1. Faça (termine) o Expert Advisor! ao testar a coruja, ela se mostrou nicho não vai funcionar, e as curvas podem chegar até 40!

2. Escolha uma estratégia de duas ou mais corujas! (há muitas estratégias!) ainda é uma questão!

3. Combine as corujas pela estratégia escolhida!

Esta foto mostra a estratégia esperada!

para esta estratégia, não importa para que lado a tendência vai!

mas é muito importante não ficar em um apartamento! ( no corredor) e não entre em uma fenda! se a fenda for lateral, então você tem sorte! 50/50!

Pode-se tentar evitar o corredor de duas corujas contornando o corredor! uma de cima e outra de baixo! eu ainda não posso fazer isso!

e o último passo! para combinar essas corujas em uma única coruja!

tenho 10 tentativas de pivô para esta EA!

Arquivos anexados:
vladds_4.mq4  13 kb
 
vladds:

há apenas três etapas a serem cumpridas!

1.

2.


Não é muito russo.

Não consegui ler mais por causa de seu mottling... Por que este jardim de infância?

 
vladds:

O que exatamente não está em russo?

As etapas não são alcançadas, elas são passadas. As etapas são alcançadas.
 
vladds:

OK!


Essencialmente.

O que a combinação de estratégias ou, digamos, um portfólio de estratégias consegue? Para suavizar algumas características do comércio, por exemplo, o saque. Não mais do que isso.

Para obter lucro com esta carteira, as estratégias devem ser todas lucrativas (para a opção de 2 peças) no sentido amplo da palavra - "lucro", ou uma para dar um lucro maior do que a perda da outra.

Você tem ambos lucrativos?

Um é mais lucrativo do que o outro? Então sugiro que você simplesmente jogue fora o que faz perder. Se você ainda não sabe qual deles é lucrativo e qual não é lucrativo, então tente explicar por que o lucro de um deve superar a perda do outro.

 
vladds:

o Expert Advisor I postado está incompleto! ele não reinicia o ramo de capotagem!

quando os primeiros 10 pips de lucro forem alcançados, a multiplicação do lote deverá ser reajustada para o lote original!

Não era para ser feito pelo desenvolvedor (por dinheiro, como eu entendo)?
 
vladds:


Infelizmente não consegue lidar com a lógica da multiplicação!

Além disso, eu não considerei no contrato que você precisa de parâmetros configuráveis!

Assim, pode ser feito de um Ilan normal, basta adicionar as condições de entrada nos perus, além de um aumento no passo.
 
vladds:


Sinceramente, não entendo!

Você teria dito imediatamente aos aldeões que esta era a idéia. Uma Ilan regular é uma espinha dorsal sobre a qual qualquer estratégia pode ser testada.

Até agora, por exemplo, nós entramos por Osma, e agora você apenas sugere o uso da balança, essa é a diferença. E mais níveis (degrau) de média, como eu o entendo.

 
vladds:


ok!

a estratégia mais não lucrativa é uma coruja com parâmetros 3 e -3 (níveis) porque a morte é um corredor para ela!

se movermos uma coruja acima (7 " 13) a outra abaixo (-7 " -13) do padrão, evitamos o corredor!

isso significa que ambas as corujas devem ser lucrativas!

Lógica de aldeia de ferro. :)))
 
vladds:
Eu tenho executado isso à noite!
Nada mal, mas é claro que o aumento do lote é muito agressivo. Dobrar o lote é um caminho certo para o lado negativo.
 
vladds:


sim, eu quero! :)

mas aparentemente você tem críticas!... então vamos lá! eu adoro críticas!

Nah...
Os aldeões são incuráveis. É um fato médico.
 
vladds:


facilmente evitada sem dar críticas

provavelmente não sabe o que criticar?

É mais fácil criticar as pessoas do que criticar uma idéia. Despeje um balde de fossa e está pronto. Criticar uma idéia requer muito trabalho mental, e nem todos gostam disso.
Razão: