Princípios de trabalho com um otimismo e formas básicas de evitar o encaixe. - página 8

 
Mathemat:

Eu ainda sou estúpido? Ou eu estou apenas brincando com os termos porque me aborreci?

Deve ser entediante. De qualquer forma, isso me divertiu. Um homem com esse apelido tomou a igualdade comum de uma maneira especial. É tudo devido à instabilidade do mercado, tudo é percebido como uma noite de Natal com o ferreiro e o chinelo.
 
faa1947: É suposto ser entediante. Em todo caso, isso me animou.
Estou vendo, não tenho mais perguntas.
 
TheXpert:
E é verdade. Só que não se repete da maneira que você acha que se repete. Gg :)))
Eles não entendem o que escrevo, mas sabem o que eu penso. Brilhante. Hora de ir para minha tia no meio do nada, Saratov.
 
faa1947:
Eles não entendem o que escrevo, mas sabem o que eu penso.

Eu entendi o que escrevi. Reler novamente. Consegui novamente.

Também sou membro do clube telepático, portanto, posso ler mentes.

 

É incrível.

Há muitas pessoas inteligentes reunidas em um só fio, mas elas não conseguiram sequer chegar a uma linha comum de discussão, apenas entender do que se trata... Aceitar e discutir a posição expressa (além de si mesmos) por outra pessoa.

Como nove mulheres grávidas :(

 

Eu me lembro de uma sessão de brainstorming sobre o Cinco Fórum - eu estava cético na época: houve algum resultado?

 
Não, quase imediatamente entrou em detalhes e detalhes e puxou a carroça em si convenientemente :( Você não leu?
 

Não, não tenho. Não havia lá nenhum líder. Realmente, eu não li - eu nunca vi a vontade do mundo ;)

 
C-4:


Por outro lado, há cerca de meio ano, a administração do fórum me pediu para escrever um artigo sobre a tecnologia de criação de uma EA robusta. Infelizmente, devido à minha agenda lotada, nunca tive a oportunidade de escrever um artigo detalhado sobre este tema.

Não se desespere, porque o ARTIGO já foi escrito.
 

Reshetov: Не стоит отчаиваться, т.к. СТАТЬЯ уже написана.

Eu li o artigo. Não posso concordar com tudo, mas com muitos pensamentos sensatos e, o mais importante, corretos.