Princípios de trabalho com um otimismo e formas básicas de evitar o encaixe. - página 7

 
Mathemat:

Pergunto-me de que princípios segue que deve ser reversível (a tempo, ou não?)...

Até mesmo os físicos sabem há décadas que não existe uma simetria perfeita na natureza.

Formulado no posto, sem filosofia.
 
faa1947: Formulado no posto, sem filosofia.
Não é uma resposta. A filosofia é assumida, certo?
 
Mathemat:
Essa não é a resposta. A filosofia é assumida, certo?
Você soma o lado direito e obtém o lado esquerdo. É isso aí.
 
Em algum lugar foi pelo caminho errado...))
 
faa1947: Some o lado direito e você obtém o lado esquerdo. É isso aí.
De jeito nenhum. Por que diabos temos que somar o futuro para obter o passado?
 
LeoV:
Eles foram em algum lugar na direção errada...)))


Mas com caras espertas no rosto

E eles estavam falando bobagens (c) Y. Moritz

 
LeoV:
Indo para algum lugar na estepe errada...)))

Há princípios que não são provados, mas discutidos. O autor do fio está aderindo ao princípio da "história se repete", que é um princípio de AT. É geralmente aceito.

Eu me sento em um sistema de valores diferente que também tem o princípio da reversibilidade do modelo. Neste fio, este princípio é fundamental. Se o nosso TS recebe apenas uma parte das informações de um quociente, por exemplo, a tendência, não se revelará que o que foi descartado é mais importante do que o que foi tomado? Para mim, e não apenas para mim, esta questão é crucial. No âmbito do tema: sem observar o princípio da reversibilidade, testamos uma parte das informações do quociente e de acordo com os resultados do teste, sem levar em conta a parte descartada, tentamos extrapolar os resultados do teste para o futuro.

Então essa estepe, ainda nativa.

 
Mathemat:
Nizachod. Por que diabos temos que dobrar o futuro para conseguir o passado?
O que o passado tem a ver com o futuro. citação = 1,3215 decomposto em dois componentes 1,3200 e chamado de tendência, e o resto chamado de ruído. Maestro, você é estúpido ou não?
 
faa1947:

O autor do fio está aderindo ao princípio de "a história se repete" da AT. É geralmente aceito.

E é. Só que não se repete da maneira que você acha que se repete. Gg :)))
 
faa1947: O que tem o passado, o futuro tem a ver com isso. citação = 1,3215 decomposto em dois componentes 1,3200 e chamado de tendência, e o resto é chamado de ruído. Maestro, você é estúpido ou não?

Você estava falando de um tipo diferente de reversibilidade. Não estou discutindo sobre aquele de que você está falando agora. Mas foi assim:

faa1947: Mas há outro complemento: a reversibilidade do modelo é o quociente à esquerda, e tudo à direita deve somar-se a esse quociente.

Traduzido para russo: "Tudo que calculamos à direita (no futuro) deve [após as devidas transformações] dar o que está à esquerda (o passado)". Acontece que se trata de uma espécie de verificação de modelo faa.

Eu ainda sou burro? Ou estou apenas brincando com termos, porque fiquei entediado?