Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 35

 

Para o bem de B, deixe para trás o último dos recém-chegados.

Logo pode não haver ninguém com quem conversar, como no outrora popular fórum de negociantes de luz solar.

 
Svinotavr:

Para esclarecer...

...

Se alguém que poderia ter respondido às perguntas se recusou a discuti-lo, então de que vale a pena continuar? Não vale a pena.

Pessoalmente, não está muito claro para mim - que perguntas não foram respondidas, ou se recusaram a ser discutidas?

Sobre complexidade e simplicidade? Uma resposta muito precisa, se você me perguntar. Suum kuikwe, como dizem... ;)

Sobre as razões da divagação e a busca de padrões ausentes, também, como se fosse uma dica e o fato da proibição - de quem é o queijo que está comendo?

E é queijo? Os tiques não mentem na análise, pois não? Mas se você os suavizar primeiro e depois os gerar de acordo com os sprezalgoritmos?

E também amarrá-los ao volume?

Muitos não terão sequer a vida para entender os padrões ocultos das receitas de cozinha - por vômito.

(

E agradeça a Sergey por sua resposta e resposta!

 

Há padrões no mercado em todos os bares - só que continuamos a pisá-los e só então começamos a notar

 
forte928:

Há padrões no mercado em todos os bares - só que continuamos a pisá-los e só então começamos a notar

Há tantos que metade para cima e metade para baixo 50/50 - começa a análise qual padrão é mais forte e se não for pelo forte, mas pelo que é o mais relevante agora. Três anos - contemplar o mercado deve ser suficiente para economizar.
 
moskitman:

Não, Roma, tampouco. Este "graal" não é baseado em forex, e é por isso que ele só funciona em vantagem, e é proibido discuti-lo publicamente sob pena de pregos, e eu estou disposto a compartilhá-lo gratuitamente.

Ainda mais assustador é o fato de que a essência da movimentação de dinheiro é a mesma: depósito, negócio, tempo, lucro. Somente SEM AS MINUTAS! Abriu um negócio para ganhar dinheiro? OK, eu lhe darei dinheiro...
Eu mesmo há muito retornei o investimento e agora estou pensando no crescimento. Então este sistema me deu o que não me deu - dinheiro!


:-)

Você pode compartilhá-lo...

 
Roman.:


:-)

Talvez você possa compartilhar...


Então, ele estava falando sobre MMM. Eu argumentei com ele que não mostrava outras moedas para onde essa moeda (que você negocia) iria
 
Tantrik:
Então ele estava falando da MMM, mas estava discutindo com ele que ela não mostra outras moedas para onde essa moeda (que ele comercializa) irá


:-)

Andryukha, talvez ele escreva...

Eu gostaria de ter notícias dele...

 

ask:

Вы хотите сказать (перефразировав вас): рынок-это просто и на нем можно заработать используя достаточно простые и примитивные методы?

C-4:
Minha idéia é tão simples quanto um centavo, mas você não consegue entendê-la. É profundo demais para você ainda. Este é um bom exemplo do que estou falando: a profundidade de um pensamento é inversamente proporcional à sua simplicidade. Compreender e aceitar um pensamento simples é muito mais difícil do que um pensamento inteligente - acabamos de testemunhar isso.

entãoC-4

É como perfurar por água - você perfura através de uma camada de água, e a próxima coisa que você sabe é que não há água. Embora lhe pareça que quanto mais profundo você perfurar, mais confiável será o resultado.

 
avatara:

Todas as perguntas são respondidas e, no entanto, nenhuma é respondida. Como isso é possível? Muito simples. Ainda ninguém fez nenhuma pergunta. Eles não o fizeram. O "Respondente" achou necessário "distanciar-se" de potenciais "pedintes".

O fato de "comer queijo" não foi notado por mim pessoalmente. E não tenho ilusões sobre este assunto, embora admita que alguns dos presentes as tenham. Entretanto, há provas incontestáveis de que "o queijo é fantasma", como evidenciado pelos resultados negativos do trabalho de outros comerciantes nesta direção (quero dizer - aplicação de carrapatos).

Uma das coisas psicológicas. Quando uma pessoa procura, ela engana não só a si mesma, mas também aqueles ao seu redor que "procuram" por um tempo. Esta é também a base do "comércio de ações" - o engano dos outros e de si mesmo.

Sergei seguiu seu próprio caminho. Precisamos seguir nosso próprio caminho, no qual eu concordo com ele. Portanto, sugiro que deixemos o tema Privat e o Tick. Pessoalmente, abandonei o tema dos carrapatos de uma vez por todas, há muito tempo. E sugiro (mais uma vez) voltar ao tema em si e à pergunta mais importante - "Por que está demorando tanto?".

 

Svinotavr:

Portanto, proponho que mantenhamos o tema do Tipi e o tema dos Tiks. Pessoalmente, abandonei o tema dos carrapatos de uma vez por todas, há muito tempo.

Não parece que sim? Esta é a primeira vez que ouvimos falar de Prival sendo abandonado e seus desenvolvimentos. Quantos mais posts você vai escrever sobre deixar o tema para trás?

Ou o registro está emperrado?

Razão: