Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 36

 
Reshetov:
Você perdeu o posto apagado.
 
Svinotavr:
Você perdeu o posto apagado.

Tudo bem. É muito provável que seja a mesma coisa lá, ou seja, sobre o abandono de Prival há muito tempo e a análise da teca.

Cada vez que você entra em um tópico, ou é o Swinotaur mais uma vez anunciando que ele deixou Prival, ou Elizabeth discutindo que reação a postagem de sua foto teve sobre os visitantes do fórum.

 
Reshetov:

O que você tem a dizer sobre o assunto? Há quantos anos você anda vagando no "deserto do Sinai"?

 
Svinotavr:


O que você tem a dizer sobre o assunto? Há quantos anos você anda vagando no "deserto do Sinai"?


Vagando.

A questão é que você pode vaguear por um longo tempo. Há uma miragem atraente, há também uma miragem atraente. Para onde quer que você queira ir, é para lá que você vai.


- Aonde você nos levou, sua maldita Susan?

- Foda-se, estou perdido por minha conta.

 

Oh e baby, oh ee))

 
Svinotavr:

Há quantos anos você anda vagando no "deserto do Sinai"?

... Uma arma deve ser uma extensão da mão... (с)

Ah, sim... o que eu quero dizer... "On topic" - por que o "Deserto do Sinai" especificamente? Os poços estão uniformemente distribuídos nele, mas a distâncias diferentes uns dos outros? Eu, por um lado, estaria interessado em outra pergunta... "sobre os desertos"... Nomeadamente... Quanto tempo uma pessoa viveria em um deserto sem saber onde estão os poços e a que distância cada um deles está? И... "se é preciso ir" mas "o poço não é escolhido "pelo clima" e numa tempestade de areia não se pode chegar ao poço escolhido...?

 
"On topic" - PapaJay tem uma boa parábola em seu perfil - isso é o tempo que leva...
 
Yotaro bobo (conto de fadas japonês)



Em um vilarejo, viviam uma mulher e seu filho. O nome do filho era Yotaro. Ele era um menino tranqüilo e obediente: não se comportava mal, não se comportava mal, mas era muito lento.
Um dia, sua mãe lhe disse:
- Yotaro, eu vou ao rio para lavar a roupa e você cuida do peixe. Ela está na cozinha e há um gato sentado lá.
A mãe pegou a cesta da lavanderia e foi para o rio. Yotaro correu para a cozinha, olhou em volta e viu um prato de peixe na prateleira.
"Eu não posso sentar de cabeça erguida e olhar para a prateleira o tempo todo! - Yotaro pensou: "É melhor colocá-lo no chão".
E assim fez Yotaro: ele colocou o prato de peixe no chão e sentou-se ao lado dele, olhando para o peixe sem piscar. Ele esqueceu tudo sobre o gato. O gato, por sua vez, se aproximou cada vez mais dos peixes. Ele chegou até o prato em si, agarrou a cabeça do peixe com a pata e arrastou-o para o chão. Yotaro não se moveu. O gato comeu a cabeça do peixe, tirou o lado do peixe do prato e comeu-o também. Tão pouco a pouco ele comeu todo o peixe. Somente a cauda do peixe ficou na travessa.
Depois de ter tido o suficiente, o gato foi embora, enrolou-se em uma bola e adormeceu.
"Agora não há nada para ver! - pensou Yotaro. - Não há mais peixe no prato. Vou até o pátio para um passeio.
Yotaro correu para fora de casa e sua mãe caminhava em direção a ele com a lavanderia.
- Yotaro, o que você está fazendo no pátio? - perguntou a mãe. - Eu lhe disse para observar o peixe.
- Eu fiz.
- Por que você fugiu da cozinha?
- Eu não tinha mais nada para ver. Só restava uma cauda do peixe.
- Onde está todo o peixe?
- O gato o comeu.
- O que você estava fazendo?
- Eu estava olhando para o peixe. Você me disse para olhar, então eu olhei.
- Oh, que bobagem você é! - Minha mãe disse. - Por que você não pensou em gritar "vá embora" para o gato? O gato teria fugido e os peixes teriam ficado seguros.
- Isso mesmo", disse Yotaro. "Vou ser mais esperto da próxima vez".
Na manhã seguinte, minha mãe disse:
- Yotaro, vá até o jardim e veja se os rabanetes estão maduros. E veja se as lagartas estão comendo o repolho.
Yotaro correu imediatamente para o jardim. Ele vê que os rabanetes estão realmente maduros. Já existem algumas cabeças brancas que saem do chão. Mas o repolho está todo corroído. Há grandes lagartas verdes nas folhas.
Yotaro olhou para as lagartas e pensou:
"Agora eu sei o que fazer. Tenho que expulsar as lagartas da couve".
Então ele gritou no alto de sua voz:
- Vá embora! Xô!
As lagartas não se moveram.
- Scat! - Yotaro gritou ainda mais alto.
Mas não importava como ele gritasse, as lagartas sentavam-se calmamente sobre as folhas. Yotaro chorou e correu para sua mãe.
- Por que você está chorando? - A mãe perguntou
- Como posso não chorar? As lagartas estão comendo nosso repolho. Eu gritei 'shoo, shoo' para eles, mas eles não me ouvem.
- Como você é tolo! - disse a mãe. - Uma lagarta e um gato são a mesma coisa? Você deveria tê-los matado, isso é tudo.
- É isso mesmo, disse Yotaro. - Da próxima vez serei mais esperto".
Naquela tarde, Yotaro disse a sua mãe
- Hoje há um show em nossa vila - os lutadores estão aqui Posso ir vê-los?
- Você pode", respondeu sua mãe. - Apenas não empurre a multidão e seja gentil.
Yotaro ficou encantado e correu para o templo da aldeia. Já estava em andamento uma apresentação no pátio. Um calçadão havia sido construído no meio do pátio e dois homens grandes e gordos estavam lutando sobre ele. O público se aglomerou ao redor da plataforma. Toda a aldeia tinha se aglomerado para a apresentação e, portanto, o pátio estava muito lotado e quente. Todos os espectadores estavam segurando ventiladores de papel redondo pintados com placas pretas. Os ventiladores enferrujavam suavemente e uma brisa suave soprava pelo pátio.
Yotaro chegou tarde e estava no final do pátio. Ele não via nada além das costas das cabeças e das costas dos espectadores. Do nada para fazer ele começou a olhar para a parte de trás de suas cabeças. E então ele viu uma mancha rosa, brilhante, como se revestida de verniz, careca. No meio dela, em um único cabelo, sentou-se uma grande mosca negra.
"A mosca senta-se no ponto careca como uma lagarta em uma couve", pensou Yotaro. - Vai comer o último cabelo do velhote. Devemos matá-lo rapidamente. Isso seria muito educado".
Yotaro levantou o ventilador e bateu no velho na parte de trás da cabeça. A mosca voou imediatamente para a cabeça do outro vizinho. E o velho gemeu e deu meia-volta. Quando ele viu Yotaro, ele gritou com raiva:
- Como se atreve a lutar, seu menino miserável! E balançando os braços, ele deu um tapa na bochecha de Yotaro dolorosamente.
Yotaro chorou, sua bochecha inchou e ficou vermelha. Chorando, ele saiu da multidão e correu para casa, para sua mãe.
- Por que você está de volta tão cedo? - sua mãe se surpreendeu.
- Minha delicadeza me deu uma surra", disse Yotaro. - Dei um tapa na cabeça de um velho com um ventilador para matar uma mosca, e ele ficou bravo e me deu um tapa.
- Oh, que bobagem você é! - disse a mãe. - Por que você bateu na cabeça de um homem velho? Você deveria ter acenado com seu ventilador, a mosca teria voado para longe.
- É verdade, Yotaro disse - Serei mais esperto na próxima vez
No dia seguinte, houve um incêndio na aldeia. Yotaro nunca havia visto um incêndio em sua vida e correu o mais rápido que pôde para ver a casa arder. De longe, ele viu chamas amarelas na fumaça preta espessa. As pessoas corriam e se movimentavam por toda a rua. Yotaro correu para a casa em chamas e parou do outro lado da rua.
De repente, houve um acidente e faíscas voaram em todas as direções: uma viga em chamas havia desabado. Uma faísca voou pela rua e pousou na janela de papel onde Yotaro estava parado.
- Ow, ow! - Yotaro gritou. - Temos que banir a faísca, ou ela incendiará a casa inteira.
Ele tirou o ventilador de sua correia e o acenou o mais forte que pôde. Isto fez com que a faísca queimasse ainda mais e o papel começasse a ficar mais inteligente.
As pessoas que moravam na casa notaram que o papel em sua janela estava fumando, ficaram assustadas e correram para a rua.
Então eles viram Yotaro parado na janela e atirando o fogo. Os homens ficaram tão zangados com ele que arrancaram o ventilador de suas mãos e deram um bom chute em Yotaro. O papel flamejante foi imediatamente derramado com água.
Assustado e chorando, Yotaro rastejou para casa.
- O que aconteceu com você? - perguntou sua mãe quando viu seu filho chorar
- Fui espancado novamente", disse Yotaro, chorando. - Eu queria tirar a faísca da janela de papel para que a casa não pegasse fogo, e acenei com meu ventilador, mas eles tiraram o ventilador de mim e me bateram.
- Como você é estúpido", disse minha mãe. - Como se pode apagar uma faísca com um ventilador? Você tem que apagar o fogo com água.
- É isso mesmo, respondeu Yotaro. - Serei mais esperto da próxima vez.
Na manhã seguinte, Yotaro foi dar um passeio. Ele foi até o limite do vilarejo Na periferia da aldeia havia uma loja de ferreiro. A porta estava sempre aberta, e as chamas queimavam no interior durante todo o dia. Havia dois meninos balançando para frente e para trás em frente ao fogo. Eles estavam golpeando o ferro em brasa vermelha com martelos em cabos longos. Quando o martelo bateu no ferro, as faíscas voaram em todas as direções.
Yotaro parou na frente da porta e olhou para dentro.
- Um incêndio novamente! - Yotaro se regozijou. - Bem, agora eu sei o que fazer.
Ele encheu um balde cheio de água e despejou-o no fogo. Os ferreiros só abriram a boca no início. Quando a água sibilou nas chamas, eles saltaram sobre Yotaro, o chutaram e o empurraram para fora da rua. Ele correu para casa chorando alto.
- O que aconteceu novamente? - perguntou sua mãe.
- Fui espancado novamente", disse Yotaro. - Eu passei pela forja, e o fogo estava ardendo e faíscas voavam, como um incêndio. Eu tentei apagar o fogo com água como você me disse, mas os ferreiros se zangaram e me bateram.
- Você é um idiota! - disse minha mãe. -Porque a forja precisa de fogo para funcionar. Você ainda não viu como os ferreiros batem no ferro com seus martelos? Se você quisesse ajudá-los, deveria ter feito como eles fazem.
- Isso mesmo", disse Yotaro. "Vou ser mais esperto da próxima vez".
Dois dias depois, quando os arranhões e hematomas de Yotaro tinham sarado, ele foi dar um passeio novamente. Ao sair de casa, ele viu dois meninos batendo um no outro com paus.
"Temos que ajudá-los!" - pensou Yotaro.
Ele pegou um pau grosso do chão e bateu primeiro num e depois no outro na cabeça o mais forte que pôde.
Os meninos pararam de lutar imediatamente e ambos saltaram sobre Yotaro. Eles eram mais velhos e mais fortes que ele, e havia dois deles. Eles venceram Yotaro tão mal que ele mal chegou em casa.
- O que há de errado com você? - A mãe perguntou - Você já foi espancado novamente?
- Novamente", disse Yotaro. - Eu vi dois meninos na rua. Eles estavam batendo um no outro com paus. Eu comecei a ajudá-los e, de repente, ambos saltaram em cima de mim e começaram a me bater.
Minha mãe apenas acenou com a mão:
- Como você é estúpido, Yotaro! Não era para ajudar, era para separá-los.
- É isso mesmo, disse Yotaro. - Serei mais esperto da próxima vez.
Durante sete dias depois disso Yotaro ficou em casa, com medo de ir para fora. Mas no oitavo dia, ele não resistiu a dar um passeio.
Ele foi lá fora e viu dois cães brigando no meio da estrada.
Yotaro parou e gritou:
- Pare de brigar!
Os cães, é claro, não lhe obedeceram. Então Yotaro correu até eles, agarrou-os pelas caudas e os separou. Os cães ficaram ainda mais furiosos e rugiram e pegaram os bezerros do pobre Yotaro. Se os transeuntes não tivessem vindo em socorro, os cães o teriam despedaçado em pedaços.
Mal estava vivo, Yotaro voltou para sua mãe.
Sua mãe olhou para ele e não disse mais nada.
É uma perda de tempo ensinar um tolo.
 
Embora... O soro suíno está certo... Um professor não é o mesmo que um professor. Em alguns casos, a "ciência do charuto" é inestimável. Como por exemplo? Por exemplo... Se a prole perde dinheiro a caminho da loja, geralmente é punida "depois"... A cigana fará o contrário - ele açoitará a prole com antecedência, porque "depois será tarde demais". A propósito, o 'método' também é 'meteorológico'.
 
DDFedor:
Embora...

Este blog está aberto apenas a leitores convidados
http://ddfedor.blogspot.com/
Parece que você não foi convidado a ler este blog. Se você acha que houve um erro, talvez você deva entrar em contato com o autor do blog e solicitar um convite.

Deixar entrar meros mortais?

Razão: