Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 20

 
Demi:

Exatamente! Eu pessoalmente gostei do sorento - era simples e sem complicações.
Eu gostei do Dhp.
 

Voltando para a marca.

Antes de ser "procurado por relógio", pelo menos dois parâmetros devem ser definidos:

  • horizonte de tempo; (às vezes coincide com o período do amado Mashka, mas o mesmo acontece com o Prazo...)
  • ângulo de confiança - ângulo mínimo para uma aproximação correta, quando a tendência está supostamente lá e não é nada plana...
;)
 
Svinotavr:
Você pode esquecer completamente o timing. As tendências permanecerão.

como quebrado nos apartamentos?

;)

 
Svinotavr:

Uma tendência é ...
Continuará a tendência - isso significa ...
Muda a tendência para o oposto - significa ...

Dima, confira a Primeira Vaca Sagrada. Há alguns bons pensamentos aí dentro.
 
Svinotavr:
Eu sou um defensor de ter definições. Nenhuma definição não é uma abordagem científica. Tamborim.

então não balbucie...

nosso científico.

;)

 

LeoV:

Como você pode até se comunicar com você se está sempre blefando, você ainda não respondeu minha pergunta sobre o problema aiqyu e a lógica difusa por trás dele.

Se você acabou de dizer isso para se exibir, você deveria ter dito isso, não sei.

 
Svinotavr:
Vou lê-lo pela manhã. É muito, hoje em dia não consigo fazer sentido.


Mãe de Deus, dois meninos já ))))

Há algo de suspeito em você, senhor. Não me mantenha em suspense.

 
Trololo:

Como você pode até se comunicar com você se está sempre blefando, você ainda não respondeu minha pergunta sobre o problema aiqyu e a lógica difusa em relação a ele.

Se você acabou de dizer isso para se exibir, é o que você deve dizer.

Vamos lá, pessoal. Sua solução não resiste a nenhuma crítica, porque é um ajuste. A comparação com forex é adequada, porque é semelhante.

Há realmente um problema de 3 níveis aqui :))

1. resolvi-o por mim mesmo.

2. eu adivinhei pela resposta.

3. não adivinhou depois que a resposta foi explicada.

E a melhor parte é que ele não está trapaceando).

 
TheXpert:

Vamos lá, pessoal. Sua solução não resiste a nenhuma crítica, pois é uma solução adequada. A comparação com forex é adequada, pois é semelhante.

Há realmente um problema de 3 níveis aqui :))

1. resolvi-o por mim mesmo.

2. eu adivinhei pela resposta.

3. não descobriu depois que a resposta foi explicada.

E o mais legal é que ele não trapaceou :) ))

AdnAt !!!!! ))))
 
TheXpert:

Vamos lá, pessoal. Sua solução não resiste a nenhuma crítica, pois é uma solução adequada. A comparação com o mercado de divisas está em questão, pois é semelhante.

Há realmente um problema de 3 níveis aqui :))

1. resolvi-o por mim mesmo.

2. eu adivinhei pela resposta.

3. não o obteve após a explicação da resposta.

E a melhor parte - ele não está trapaceando)).


1- decidi o quê? e qual a solução correta, e por quê? se eu inicialmente digo que fui eu mesmo que criei este problema e tomei outra lógica difusa como base (e seus algoritmos podem ser diferentes).

então de quem é a resposta correta?

Razão: