Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex?

 

Entendo que tais estatísticas não estão em lugar algum e, mesmo que estivessem, todas iguais para cada diferente acontece de forma diferente.

Leu uma vez uma filial e encontrou um post Prival, no final de 2008, então ele começou sua busca no fórum em 2007 e ao encontrar seu "granalnoe" por 1,5 anos até 2009.

Assim, no correio do ramo, ele escreveu o seguinte sobre si mesmo -

  1. "O princípio da certeza científica". Não existe tal princípio, este é do campo de "Bem-aventurado aquele que acredita".
  2. Eu conheço a teoria da probabilidade. Portanto, Fibonacci não adivinha nada - eles são apenas números. É você quem está tentando adivinhar. E você tem que saber contar também. 0,5x5:10=0,25.
  3. Isso mesmo, você deve observar melhor seus estados com a ajuda de um psicólogo experiente.
  4. Em detrimento da perspectiva, pode-se argumentar quem a tem melhor.
  5. Habilidades de um professor. Eu também tenho tudo igual ao chefe do departamento de informática quando eu era lunar e todos os indicadores quantitativos que conheço e sei como aplicar + têm seus próprios métodos.
  6. Eu uso o computador em nível de administração do sistema.
  7. Eu tenho nervos de arame de aço. Passei por um treinamento especial, minha principal profissão - militar.
  8. Tenho educação superior, meu Candidato a Ciências Técnicas e trabalho no Forex há cerca de 10 anos.

A julgar por seus cargos, ele não é um novato em matemática e conhece o matcad como a palma de sua mão.

Ele alcançou seus resultados em 1-1,5 anos. E quanto aos outros 7-8 anos?

Será que uma pessoa com tão bons conhecimentos e experiência gasta tanto tempo em busca através de uma pilha sem sentido de técnicas na Internet?

Meu conhecimento em ciência é muito mais modesto, mas até eu tive tempo suficiente por 2-3 anos para finalmente desistir daquele lixo que eles escrevem e mudar completamente minha atitude em relação à análise, percebendo que sem multimoedas e buscas dentro do cluster inicialmente não há nada a fazer.

Por que isso acontece em geral, as pessoas parecem ter muito bom conhecimento científico, o que é isso - um cérebro cheio de padrões, ou é uma tentativa de tentar tudo sobre esses métodos que existem

 

1. Não sabemos (só podemos especular, com base no que Prival-a diz) que o homem encontrou o graal. É bem possível que o homem tenha desistido de tudo e tenha acenado com adeus.

2. A única cópia (mesmo no caso de seu sucesso) não é um indicador de que se pode ganhar algo com o Forex.

3. Quanto ao Prival (agora que você o trouxe à tona), uma bagagem de conhecimento muito grande, e se levou 10 anos com essa bagagem, então meros mortais (não ktn-am), como eu, por exemplo, não faço lá nada.

IMHO forex é para pessoas com egos exorbitantemente altos. Bancos com grandes equipes de matemáticos, programadores, é claro que não são páreo para eles. Forex é uma nova corrida ao ouro, não há vencedores, e mesmo que haja, eles não estão sentados em fóruns ...

 
trollolo:

... Mas até eu tive tempo suficiente por 2-3 anos para desistir completamente das bobagens que eles escrevem e mudar minha atitude em relação à análise, percebendo que sem a multimoeda e buscando dentro do cluster inicialmente não há nada a fazer.

Não tome por certo, porque provavelmente você terá que mudar sua atitude em relação à moeda múltipla também) Passará, como disse o sábio Salomão).
 
ask:

1. Não sabemos (só podemos especular, com base no que Prival-a diz) que o homem encontrou o graal. É bem possível que o homem tenha desistido de tudo e tenha acenado com adeus.

2. A única cópia (mesmo no caso de seu sucesso) não é um indicador de que se pode ganhar algo com o Forex.

3. Quanto ao Prival (agora que você o trouxe à tona), uma bagagem de conhecimento muito grande, e se levou 10 anos com essa bagagem, então meros mortais (não ktn-am), como eu, por exemplo, não faço lá nada.

IMHO forex é para pessoas com egos exorbitantemente altos. Bancos com grandes equipes de matemáticos, programadores, é claro que não são páreo para eles. Forex é uma nova corrida ao ouro, não há vencedores, e mesmo que haja, eles não se sentam em fóruns ...


1- Não, não é, e não é essa a questão.

2 - Eu não entendo o que você está fazendo no mercado Forex se você acha que não pode obter nada (se eu o entendi corretamente).

3 - Talvez seja o momento de experimentar e cometer erros e tirar conclusões dos erros, e me parece que existe uma certa confusão de estereótipos científicos que impede que você olhe para ela de um ângulo diferente.

É claro que é difícil para uma única pessoa competir com todo o poder dos matemáticos e programadores e recursos de computação de fundos. há uma luta pela velocidade de ping e algoritmos de cálculo que reduzem a carga de cálculos e aumentam a capacidade de computação entre as majors.

Nossa tarefa é como conseguir um pedaço desta luta entre os gigantes, se você quiser - uma forma de entrar em sintonia com seus interesses e ações.

 
OnGoing:
Não tome por certo, porque você pode ter que mudar sua atitude em relação à multimoeda também) Passará, como disse o sábio Salomão).

Por que deveria mudar (a atitude)? Acho que seria tolice julgar um sistema por suas partes individuais, de modo que ele não pode mudar sem a moeda múltipla.
 
trollolo:

Em qualquer sistema, acho que é uma tolice julgar uma moeda por seus componentes individuais, de modo que não existe um sistema de múltiplas moedas.

O que você acha que uma moeda deve ao movimento da outra?

Que existe uma correlação é clara. A questão é se podemos prever o futuro.

 
OnGoing:

O que você acha que uma moeda deve ao movimento da outra?

Que existe uma correlação é clara. A questão é se podemos fazer previsões sobre o futuro a partir dele.

Uma moeda não deve uma à outra. Mas todos os bancos, países e o mundo têm uma cesta que serve para surpreender o valor do capital.
2) Por que precisamos de uma previsão do futuro quando o que importa é o estado atual do sistema e uma avaliação da escala deste estado, ou seja, as características do estado e sua capacidade de mudar de forma brusca ou suave?

Eu acho que a idéia (e concordo com Prival neste aspecto) é procurar entradas sem perdas, ou seja, não podemos perder (exagero) ou minimizar as perdas e então, como mostra MM, se a tendência continuar - podemos ganhar, se não - mas não perdemos e é bom.

 
trollolo:


1- Não é não, e não é essa a questão.

2 - Eu não entendo o que você está fazendo no Forex, se você acha que é impossível conseguir alguma coisa (se eu o entendi corretamente).

3 - Talvez seja o momento de experimentar e cometer erros e tirar conclusões a partir deles, e me parece que há um certo embaçamento dos estereótipos científicos que o impede de olhar para ele de um ângulo diferente.

É claro que é difícil para os solitários competir com todo o poder do pessoal de matemáticos-programadores e recursos de computação de fundos. há uma luta pela velocidade de ping e algoritmos de cálculo que reduzem a carga nos cálculos e aumentam a capacidade de computação entre os grandes.

Nossa tarefa é tirar proveito deste choque de gigantes.


1. Eu concordo.

2. Nada - apenas observando (agora).

3. Duvidando dos estereótipos científicos. Há muita gente aqui com:

a) uma bagagem colossal de conhecimento

b) claramente inovadores

c) como conseqüência dos dois primeiros pontos (a e b), os inovadores científicos com mente aberta. Não vou dizer por apelido, afinal cada um tem seus próprios favoritos. Mas há muitos cargos e pessoas muito interessantes. Mas um fato é que até agora não vimos nenhuma prova de que alguém em todo o CIS possa ganhar mais dinheiro com o Fora do que com a Volkswagen. Você conhece tais exemplos? Eu não tenho.

 
ask: Você conhece algum desses exemplos? Eu não tenho.

É claro :) entre os habitantes deste fórum.

A propósito, a julgar pelo campeonato, Prival ainda não governa. No tailrace, isso é certo.

O tema não tem nada a ver com isso. Ninguém vai dizer nada de qualquer maneira. Talvez matá-lo imediatamente para que não fique pior?

 
TheXpert:

Talvez matá-lo imediatamente para que não fique pior?

O que você quer dizer com isso? Tópico?

Não estou levando em conta apenas os habitantes do fórum...

 

trollolo:

É possível que uma pessoa, mesmo com tão bons conhecimentos e experiência em cálculos, gaste tanto tempo em busca através de uma estúpida pilha de técnicas que estão na Internet.

Imho - o tempo necessário é uma função de ter um cérebro e o conhecimento mais simples (matemática no escopo do nono ano ou mais é suficiente). E outro componente é a sorte. Algumas pessoas ficam presas em todos os tipos de Fibonacci. :) E em geral, o Forex é considerado como um mercado difícil em termos de compreensão. Embora os economistas que acompanham as tendências trabalhem muito bem nele.
Razão: