Em qual CD devo colocar meu EA para que ele não seja roubado? - página 6

 
paukas:

Um último conselho que lhe darei.

Nunca se vanglorie ou exiba suas estatísticas. Dá azar.

Uma desculpa esfarrapada para alguém que realmente não tem nada para mostrar.
 
Você vai ver mais tarde quando for mais velho. Adeus.
 
joo:
Uma desculpa de merda para alguém que, de fato, não tem nada para mostrar.

Rapazes, não briguem, todos são bons, no processo.

(E sobre Paukas leia as classificações na nova edição da revista Forbes - pode haver um estado em anexo))))

 
OnGoing:

Não é assim, meu ASUS Eee PC tem uma duração de 10 horas, por exemplo.

Eu não acredito nisso.

Eu também tenho um Eee ps (1005 hag), dura no máximo 4 horas.

 
Bicus:

Eu não acredito nisso.

Eu também tenho seu ps (1005 hag), durará no máximo 4 horas.


É tudo uma questão de capacidade da bateria. Tenho um EEE PC 1000HE, 9 tanto na documentação como na prática.
 
Sepulca:

É tudo uma questão de capacidade da bateria. Tenho um EEE PC 1000HE, 9 tanto na documentação como na prática.

Não pode aguentar 9 horas.

Se você desligar todos os programas (antivírus, internet, MetaTrader, etc.), reduzir o brilho ao mínimo, ele poderá sobreviver às horas reclamadas.

MetaTrader é uma coisa muito sedenta de poder. Você pode fazer experiências com ele.

(O meu diz 8 horas, mas na prática é suficiente para assistir a um filme de 3 horas, não mais).

 
A propósito, os modems USB já estão se reconectando automaticamente. A verdade nem sempre é suave.
 
Há também, por exemplo, uma opção para colocar corujas em servidores apenas na extensão EX. Encontrei um artigo em algum lugar que pode ser construído uma proteção decente de descompilação, de modo que quando se descompila produz abracadabra completo, e se o código tem trabalho habilmente prescrito a tempo, com a introdução de senhas de mudança... e você pode pensar em muitas coisas, mesmo assinaturas digitais, seria difícil de roubar. Se você fizer tudo isso por um programador profissional, tal proteção seria mais barata do que o incômodo de todos os satélites e bups, etc.
 
Prolon:
Há também, por exemplo, uma opção para colocar corujas em servidores apenas na extensão EX. Encontrei um artigo em algum lugar que pode ser construída uma proteção decente de descompilação, de modo que quando se descompila produz abracadabra completo, e se o código habilmente prescrito funciona a tempo, com a entrada de senhas de mudança ... e você pode pensar em muitas coisas, mesmo assinaturas digitais, seria difícil de roubar. Se você fizer tudo isso por um programador profissional, tal proteção seria mais barata do que o incômodo de todos os satélites e bups, etc.

Um profissional o roubará )))) Não há 100% de garantia.
 
Prolon:
Há também a opção, por exemplo, de colocar as corujas em servidores apenas na extensão EX. Eu li um artigo em algum lugar que uma proteção decente de descompilação poderia ser construída, de modo que no processo de descompilação se fizesse uma algaraviada completa, e se o código tivesse prescrito habilmente o trabalho a tempo, com troca de senhas ... e você pode pensar em muitas coisas, mesmo assinaturas digitais, seria difícil de roubar. Se tudo isso for feito por um programador profissional, tal proteção seria mais barata do que o incômodo com todos os satélites e bups, etc.


É isso mesmo, concordo. Apenas o autor do tópico (no primeiro post), IMHO, outra etapa de "formação" ... :-) - mania - "roubar o GRAIL" ... :-) Quem diabos precisa dele... este graal. É correto que as pessoas aqui já tenham escrito, que o comércio com a UPU dentro das regras (não lidar com spam, ainda todo tipo de "porcaria" de seus servidores) e tudo estará bem. Todos, IMHO.

Coloque-o em uma VPN decente e não entre em pânico + energia em seu computador liberado ... :-) Ainda mais a um preço razoável...

E ainda, para aqueles que estão interessados - aqui está um link (ver posts anteriores) OnGoing compartilhou comigo- como organizar corretamente várias linhas de conexão com sua "yournet"... Organização adequada do canal de backup.

Você pode tentar das duas maneiras - compartilhar experiências mais tarde... já começou a montar uma caixa de upps para nauta. :-)

Razão: