Em qual CD devo colocar meu EA para que ele não seja roubado? - página 4

 
OnGoing:

1. É uma opção extrema, por assim dizer, embora para as pessoas que vivem no campo seja a melhor (e em alguns casos a única possível) opção.

Mas em geral, a probabilidade de um apagão de uma semana em seu local de residência e a situação de emergência no centro de dados são praticamente iguais.

2. Além disso, como eu disse, a complexidade da configuração, mais a necessidade de monitoramento constante. Você não pode simplesmente configurá-lo e esquecê-lo.

Há um bom tópico neste fórum, por isso ele descreveu todas as nuances de configuração e situações de emergência em um host remoto. Não me lembro agora apenas do nome do ramo. Mas depois disso, francamente, por muito tempo abandonou o desejo de confiar no hardware da coruja de outra pessoa.

1. Em qualquer cidade em qualquer área pode ser um trabalho "rotineiro" atrasado ou reparado - bem, o transformador na subestação voou - não estamos falando de interrupções semanais, mas de pelo menos 12 horas para manter o laptop - pensei que talvez de alguma forma "paralelizar" com ele para estes fins ... Concordo - isso não acontece com muita freqüência, mas pode acontecer, no entanto... qualquer um.

2. Você tem que olhar e resolver algo em qualquer caso... Novamente, houve casos com meu laptop - eu o monitoreio remotamente, alterando o saldo de minha conta comercial de minha conta pessoal - um dia cheguei e ele "foi" para o modo de dormir e não sai dele... se aguenta e é isso... todos os terminais e tudo mais... assim... em uma UPU é pouco provável que pendurar servidores como este? Novamente, como controlar programticamente a presença de uma conexão na linha principal? na sua ausência - para mudar para um auxiliar? também há muitas perguntas... Se a conta não for em centavos... ...então... Em resumo, você tem que decidir.

 
Roman.:

1. Em qualquer cidade em qualquer área pode haver "rotina" de trabalhos atrasados ou reparados - bem, o transformador na subestação voou - não estamos falando de interrupções semanais, mas de pelo menos 12 horas para manter o laptop - pensei que talvez de alguma forma "paralelo" a ele para estes fins ... Concordo - isso não acontece com muita freqüência, mas pode acontecer, no entanto... qualquer um.

2. Precisamos olhar para isso e resolver algo em qualquer caso... Mais uma vez, houve casos com meu laptop - eu o monitoreio remotamente para mudanças no saldo da conta comercial de minha conta pessoal - um dia chego e ele "entrou em modo de hibernação" e não sai dele... se aguenta e é isso... todos os terminais e tudo mais... assim... em uma UPU é pouco provável que pendurar servidores como este? Novamente, como controlar programticamente a presença de uma conexão na linha principal? na sua ausência - para mudar para um auxiliar? há também muitas perguntas... Se a conta não for em centavos... ...então... No final das contas, devemos decidir.

Concordo, a conexão precisa ser resolvida, mas provavelmente é o único problema. E se o laptop estiver devidamente configurado (para não entrar em hibernação, etc.), além de ter uma segunda e terceira bateria) então haverá muito menos problemas IMHO.
 
OnGoing:
Concordo, você tem que lidar com a conexão, mas esse é provavelmente o único problema. E se o notebook estiver bem configurado (que não entre em hibernação, etc.), mais estoque na segunda e terceira bateria) então os problemas serão muito menos IMHO.

"... é necessário resolver com a conexão, mas é provavelmente o único problema" - o mais provável. Tenho trabalhado neste tema ultimamente... Ainda não sei se é uma questão de trocar a conexão...

Mas, algo me faz querer experimentar a UPU... o que é e do que se trata - li algumas críticas (não descarto as personalizadas) para a UPU - tudo parece BOM...

Teremos que ver... o tópico está aberto.

 
Roman.:

"...a conexão tem que ser resolvida, mas esse é provavelmente o único problema" - esse é provavelmente o caso. Tenho trabalhado nisso ultimamente... Ainda não sei se isso é um problema para mim...

Como eles dizem, se você não sabe algo, pergunte a seu vizinho e ele vai procurar no Google )
 
OnGoing:
Como dizem, se você não souber algo, pergunte a seu vizinho e ele vai procurar no Google ).
:-) Sinto muito. Eu sabia que você não poderia dizer não ao juiz da Provença. :-)
 
Roman.:
:-) Sinto muito. Eu sabia que você não poderia dizer não ao juiz da Provença. :-)
Sempre um prazer... o fazendeiro vê o fazendeiro de longe)
 
OnGoing:
Como dizem, se você não souber algo, pergunte a seu vizinho e ele vai procurar no Google ).

Acho que você tem que cavar na direção do Linux e do sistema de arquivos reservados.

Eles não têm medo do Consórcio Mundial. (Eles não podem ser adulterados se você não estiver brincando, assim como o SSL).

 

Que tipo de bobagem você está escrevendo?

Se as corujas forem muito estáveis e ganharem muito dinheiro, então pense onde você vai guardar todo esse dinheiro para que as autoridades fiscais não saibam, porque se descobrirem, encontrarão um motivo para fechá-lo.

2. qualquer um de seus computadores (VPS ou netbook) está conectado à internet. Acredite em mim, se você for pego com grandes lucros, as pessoas interessadas com a ajuda de hackers entrarão no seu computador de qualquer maneira. É claro, se o preço da questão - a partir de 50k.

Há uma saída para esta situação.

Reduzir o risco e a rentabilidade do sistema. PAMM aberto. E você terá investidores sérios e rendimentos decentes e menos conflitos com empresas de corretagem.

PS. Use qualquer VPS! Mesmo por 10 euros, você se tortura com segurança até os primeiros 100k.

 

S.Yesenin: "Mostre-me esse homem"!

Ha-ha-ha. Você realmente inventou algo que alguém iria querer roubar? ))))))))))))))

Ugh. Sexta-feira. Sim! Eu também estive bebendo! Mas não nesta medida...

 
Svinozavr:

S. Yesenin: "Mostre-me esse homem"!

Ha-ha-ha. Você realmente inventou algo que alguém iria querer roubar? ))))))))))))))

Ugh. Sexta-feira. Sim! Eu também estive bebendo! Mas não nesta medida...

Eu lhe digo - você não vai acreditar nisto. Encontrei algo de graça na Internet que eu adoraria roubar.
Razão: