[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 89

 
Tantrik:
Como você sabe disso novamente?

Então, na semana passada você disse que vazou a demonstração.
 
strangerr:

O índice chegou.


há um falso positivo no índice imho... ainda não está acontecendo. Segunda-feira ou no final do dia

... mas se o resgate do ouro começar, haverá um show ))))

 
solar:


há um falso positivo no índice imho... ainda não está acontecendo. Segunda-feira ou no final do dia

... mas se o ouro começar a ser comprado de volta, será um show ))))


A alta vai cair com certeza:

 
artikul:

Estou negociando linhas azuis )))) É isso aí! ))) Não vi nenhuma exceção em meus desenhos em diferentes pares e prazos ))))
Parece que há mais um suporte de tendência lá! ele certamente pode ir até 1.3050 - muito provavelmente não irá (os ursos ganharam - caso contrário eles irão fugir em b.u.)
 
Tantrik:
Parece que o suporte da tendência existe outro! certamente pode chegar a 1.3050 - muito provavelmente não chegará (os ursos ganharam - caso contrário eles fugirão na b.u.)

Se baixarmos agora, o movimento para cima será muito grande.
 
Tantrik:
Parece que há outro suporte de tendência! pode, é claro, chegar a 1.3050 - o mais provável é que não chegue (os ursos ganharam - caso contrário eles fugirão em b.u.)

Portanto, é uma tendência de baixa )))) Do sinal por volumes ele se estende, em relação a ele (ou precisamente ao longo dele e agora) a correção está indo))))) Por isso, sem uma avaria para baixo, não considero comprar ))))) Após a vertical amarela, o preço de fechamento será redesenhado e eu verei de que lado o zig-zag acaba sendo ))))
 
strangerr:

Se baixarmos agora, a mudança para cima será muito grande.
A "tigela" invertida falsa H4 - para cima - vai romper.
 
odiseif:
seus arcos trapaceiam pior do que gannah quando você muda os prazos

Pensei que fossem arcos de Fibo ...mas se você construir sobre eles quando mudar o cronograma, tudo muda drasticamente

 
artikul:

Portanto, esta é uma tendência de baixa )))) Ele se estende do sinal por volumes, a correção está indo em sua direção (ou melhor, ao longo dele agora mesmo))))). Por isso, sem uma avaria para baixo, não considero comprar ))))) Após a vertical amarela, o preço de fechamento será redesenhado e eu verei de que lado o zig-zag acaba sendo ))))

aqui estão dois para você.)))

 

MobileMan:

Eu lhes disse que vocês não verão a revisão anual durante seis meses. Portanto, vão descobrir por vocês mesmos.


então não escute. Mas vocês verão que estou certo. O tempo o dirá.


E o que você faria se tudo acontecesse exatamente o oposto de sua "visão"?