[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 62

 
strangerr:

Zhorik se diverte e eles estão em cima dele .....


ele não deu um pontapé de volta porque está implorando por isso.

 
Sdimm:


ele não recuou, então, porque está mendigando.


Ele quer que as meninas se apressem e elas estão mascando ranho))))
 

olá a todos))))

Apesar da atitude de comunicação em relação à OPE, imho definitivamente haverá um surto hoje))))

 
rigc:

olá a todos))))

Apesar da atitude de comunicação em relação à OPE, imho definitivamente haverá um surto hoje))))


há algum motivo para um surto?
 
markich:

Olá, há algum motivo para um idiota?
Quem me dera que houvesse um avanço. os analistas explicarão a você))))
 
rigc:
teria sido um ressalto. e os analistas explicarão))))

por que não damos um passeio pelo canal por uma semana?
 
markich:

Por que você não vai para o canal por uma semana?

não me importo? )))) apenas um estouro para cima para vender a um preço mais alto)))) em algum lugar de 32a está formando uma cunha ascendente que deve quebrar para cima por TA e isso significaria um olá para 1.335

 
rigc:
Eu me importo? )))) Eu gostaria de um galo para cima para vender a um preço mais alto)))) em algum lugar a partir de 32

E se ele desce e não se vira, mas continua subindo?
 
Em nossa previsão de hoje, esperamos uma queda de EUR/USD dos níveis de preços atuais para as seguintes metas: 1.3134; 1.3088 и 1.3055. Se o par não conseguir quebrar o nível de reversão diário em 1,3134, o par retomará a ascensão para 1,3217, e então, uma nova tentativa de queda.
 
markich:

E se ela cair e não der meia volta, mas for mais longe?

o que importa para onde vai)))) o principal é mover-se com clareza e confiança, não pisar no ponto e não se apressar como ontem.... em geral, comprei até 1.3165

Razão: