[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 177

 

Eu estava dando sinais no início do jogo quando eu estava dando sinais como quantos caras realmente perderam com seus sinais ))))

eu pedi desculpas e decidi não fazer isso novamente ))))) estes caras não gostaram disso ))))

 
margin.call:

Eu estava dando sinais no início do jogo quando eu estava dando sinais como quantos caras realmente perderam com seus sinais ))))

Pedi desculpas e decidi não fazer isso novamente ))))) estes caras não gostaram disso ))))

Tuntrick, por outro lado, conseguiu!
 
margin.call:

Eu estava dando sinais no início do jogo quando eu estava dando sinais como quantos caras realmente perderam com seus sinais ))))

eu pedi desculpas e decidi não fazer isso novamente ))))) estes caras não gostaram disso ))))


Koliayan, quando eu era o único que se gabava da tendência ascendente, você não podia me apoiar?)))
 
Salavatka:
Sim Tântrico conseguiu!
a euras fugiu de novo a próxima resistência é 3305!
 
Tantrik:


todos silenciosos
 
Salavatka:
Mas o Tantric conseguiu!

Ele não entendeu nada, olha os postos de duas semanas atrás)))) Ele estava indo para 25))))
 
strangerr:

Ele não entendeu nada, olha os postos de duas semanas atrás)))) Ele estava indo para 25))))

e ele disse que não se mexeria em seu celular ... Tenho uma vaga suspeita de que ele está em outra realidade... não haverá saltos ))))
 
solar:

e o móvel não terá sobreaquecimento ... suspeita vaga de que ele está em outra realidade... não haverá foda ))))
mas ele com certeza vai transar! Provavelmente correu para o banco para adicionar um depósito!
 
strangerr:
Kolyan, quando eu sou o único que está falando de uma tendência ascendente, você não poderia me apoiar?)))
Eu sou um pouco intradiário, então é só uma questão de fato ))) desculpe
 
strangerr:

Ele não entendeu nada, olha os postos de duas semanas atrás)))) Eu estava indo para 25)))).
E encontre meu posto onde escrevi que o comércio contra suas capturas de tela 98% - o lucro será. E compare suas screenshots com o preço.
Razão: