[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 131

 
Olá a todos, há algum advogado em nosso fórum?
 
Olá Margaret!!! Prazer em lê-lo.
 
OlegTs:

Se a dinâmica é comprar, significa apoiar os camaradas, não faz sentido ir para o sul agora, eu entendo corretamente...

Há um sentido de perder uma boa quantia de dinheiro e depois é possível comprar, mas não espero movimento ascendente antes de quarta-feira.
 
Dimka-novitsek:
Olá Margaret!!! Prazer em lê-lo.
Olá! Onde você esteve?
 
strangerr:

Há um sentido de perder uma boa quantia de dinheiro e depois você pode comprar, mas eu não espero movimento ascendente antes de quarta-feira.

E vamos descer aproximadamente até onde?
 
strangerr:

Há um sentido de perder uma boa quantia de dinheiro para os camaradas, de parar, e então é possível comprar, mas não espero um movimento ascendente antes de quarta-feira.

Bem, eles são animais :), no MT5 muitos mamíferos são drenados ou no sorteio da última semana, talvez já o suficiente, senão a esperança morrerá...)
 
markich:

Para que é a entrega aproximada?
 
margaret:
Olá a todos, há algum advogado em nosso fórum?
Olá, se você quiser o endereço de e-mail do meu irmão, ele trabalha como advogado na Dnipro e tem seu próprio website.
 
jonni:
Olá, se você quiser o endereço de e-mail do meu irmão, ele trabalha como advogado em sua cidade, ele tem seu próprio website.
Olá, ele sabe alguma coisa sobre forex?
 
Não tenho certeza))_COPY17@radnyk.dp.ua.Спроси
Razão: