[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 133

 
Dimka-novitsek:
Fui à Crimeia com amigos, os caras eram mais velhos que eu, moravam em barracas na praia, mergulhando. Quando ficou frio, todos foram, eu disse aos meus amigos que ia ficar lá, estava convencido de que tudo ficaria bem comigo. Eu não queria deixar a Crimeia tão cedo, então fui para as montanhas sem equipamento, apenas com uma espadilha, água, fósforos e filme. Nas montanhas eu conheci meu tio, ele se revelou um grande amigo e camarada, ele viajou pelas montanhas com um cachorro, com uma barraca e sacos de dormir, e se ofereceu para ir com ele, passamos mais cinco dias caminhando em cima, em trianguladores, nuvens debaixo dos pés, tudo tão super duper legal apenas sem palavras. Como o melhor presente que não é uma coisa. E então meu pai tomou uma cerveja e mudou meu apelido, e jurou que não fez nada, e na verdade não falou no fórum, e depois que eu reiniciei meu Windows, eu restaurei o apelido.

Onde você consegue tais Montanhas Ultramarinas na Crimeia?

Você está nos enganando)).

Você deve ter estado nos Himalaias. ))))

 
Sim, eu também estou bem... Se tivesse caído ainda mais, eu teria ficado feliz.....
 
Dimka-novitsek:

Mau é!!!!! Bastante ruim...

Tem um pouco demais em cima disso?
 
Dimka-novitsek:

Mau é!!!!! Bastante ruim...

Para cima vamos ))))
 
Bem, isso é compreensível. É muito individual. É muito ruim, pessoalmente.
 
você tem feito muito barulho lá, embora eu faça a mesma coisa...... quando negocio em 5 minutos.....
 
DhP:

Onde você consegue tais Montanhas Ultramarinas na Crimeia?

Você está nos enganando)).

Você deve ter estado nos Himalaias. ))))


Obrigado, estou rindo. É tão bom lembrar!!!
 

Se chegarmos a 1, será o mínimo de hoje. Eu acho que sim!!!

 
Dimka-novitsek:
Fui à Crimeia com amigos, os meninos eram mais velhos que eu, moravam em barracas na praia e faziam mergulho submarino. Quando ficou frio, todos saíram, expliquei aos meus amigos que eu ainda ficaria, e os convenci de que eu ficaria bem. Eu não queria deixar a Crimeia tão cedo, então fui para as montanhas sem equipamento, apenas com uma espadilha, água, fósforos e filme. Nas montanhas eu conheci meu tio, ele se revelou um grande amigo e camarada, ele viajou pelas montanhas com um cachorro, com uma barraca e sacos de dormir, e se ofereceu para ir com ele, passamos mais cinco dias caminhando em cima, em trianguladores, nuvens debaixo dos pés, tudo tão super duper legal apenas sem palavras. Como o melhor presente que não é uma coisa. E então meu pai tomou uma cerveja e mudou meu apelido, e jurou que não fez nada e na verdade não falou no fórum, e após o reinício eu restaurei o apelido.
Isso é bom!
 
Nesradamus:

Se chegarmos a 1, será o mínimo de hoje. Eu acho que sim!!!


O que vem a seguir para "botões"?))
Razão: