[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 685

 
MobileMan:

Não, não de uma tocha... É de Gunn ) ou Murray ))))

A propósito, onde posso ver o artigo de Reshetov!!! e a coruja?

 
vladds:

obrigado pelo link
 
MobileMan:

Não, não de uma tocha... É de Gunn ) ou Murray ))))

A propósito, onde posso ver o artigo de Reshetov!!! e a coruja?

AQUI estão as corujas e há um link para o artigo também.
 
MobileMan:
Eu tenho uma pergunta, esta coruja é apenas para o MT5?
O link que dei é para o MT4 e anexado ao artigo é para o MT5
 

ele conseguiu atravessar! e mesmo assim o alvo ainda está para baixo! e aqui está o quão longe irá_____??????????????

 
a ue deu um estrondo na cara... mesmo um put put desencadeado
 
vladds:

ele conseguiu quebrar! e mesmo assim o alvo ainda está para baixo! mas quanto está para cima_____??????????????

A decolagem. O próximo sinal comercial será em 49 minutos.

O canal do topo foi quebrado muitas vezes em 5 dias, mas o preço voltou.

 
Reshetov:
A taxa de câmbio depende do faturamento internacional e da especulação monetária. A taxa de câmbio pode mudar sem nenhum volume de negócios, uma vez que os preços de câmbio são limites máximos na taça, ou seja, intenções, não transações.
Aqui, senhor, você está apenas parcialmente certo. A especulação monetária (para bancos estatais) ocorre (é permitida) no Japão e em alguns outros países não muito influentes. (Se eu estiver errado, que Margaret me corrija), sobre bancos privados (com base nos quais quase todos os CDs são), esta regra não se aplica. Portanto, as regras derotatividade internacional, que priorizam o tempo, mas não as taxas de câmbio, sobre as quais os mais afortunados (ou conhecedores) entre nós se alimentam, às custas dos azarados (pouco conhecedores). É mais ou menos assim.
 
Bom))) vendeu o lote MM principal 0,10 um pouco mais e vá em frente
 
MobileMan:
a ue deu um estrondo na cara... até acionou um put...
3356? você não pôs um fim?
Razão: