[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 686

 
Nesradamus:
Aqui, senhor, você está apenas parcialmente certo. A especulação monetária (para bancos estatais) ocorre (permitida) no Japão e em alguns outros países não muito influentes. (Se eu estiver errado, que Margaret me corrija), sobre bancos privados (com base nos quais quase todos os CDs são), esta regra não se aplica. Portanto, as regras derotatividade internacional, que priorizam o tempo, mas não as taxas de câmbio, sobre as quais os mais afortunados (ou conhecedores) entre nós se alimentam, às custas dos azarados (pouco conhecedores). É mais ou menos assim.
A especulação monetária não é realizada apenas pelos bancos. Entre os grandes atores há também fundações e até mesmo indivíduos (obviamente não pobres).
 
Reshetov:
Do link que dei para o MT4, e anexado ao artigo para o MT5
a coruja, presumo, é para o eur H1?
 
Reshetov:

A tomada é acionada. Em 49 minutos, o próximo sinal comercial será acionado.

O canal do topo foi quebrado mais de uma vez em 5 dias, mas o preço voltou.


Já escrevi que a lógica da EA é fantástica!

Gostei especialmente da porcentagem de probabilidade !

 
Reshetov:
A especulação monetária não é realizada apenas pelos bancos. Entre os grandes atores há também fundações e até mesmo indivíduos (claramente não mendigos).

Sim:)
 
Tantrik:
3356? você não pôs um fim?
Sim. Eu não o fiz, porque não há muito mais em cima de Gunn. Haverá um retorno de qualquer maneira.
 

O que está acontecendo? Eu não tive a oportunidade de lhe dizer.

 
vladds:


Já escrevi que a lógica da EA é fantástica!

Eu gosto especialmente da porcentagem de probabilidade!

Não posso dizer que seja super, especialmente em apenas um oscilador, que não é o melhor. Mas ela tem lógica embutida, não emulação.
 
MobileMan:
Sim. Eu não o fiz, pois não há muito mais sobre Gunn. Haverá um retorno de qualquer forma
Tenho uma parada de 15pts. bom para hoje (e é hora de parar também com o Euro)
 
Tantrik:
Tenho uma parada de 15pp. boa para hoje (e é hora de parar também com o euro)
Troquei o eurichief todo o outono e tive bastante sucesso até que o salto começou, depois mudei para eur... é muito mais difícil aqui
 

aqui estamos nós, salgando e escolhendo a velha estratégia da 3310 ou da Kohl's!

Razão: