EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1907

 
ya_kutka писал(а) >>

3585


Você acha que isso vai quebrar o canal

 
Olá a todos. Acordado e vendido)).
 
strangerr >>:
Всем привет. Проснулся и продал.)))

Bom dia.

Quais são os objetivos da venda?

 
A propósito, ontem vendi um par de dólares em libras
deitei, dormi e tive o sonho de que todas as minhas vendas tiveram um lucro de 1.5180
Acordei, dei uma olhada, ainda não, vou esperar,
esperança de que o sonho fosse um sonho tornado realidade :-)
 
antoniofx >>:

Доброе утро.

Какие цели у продажи?

1.3150
Alexan, encontrou uma foto da libra neste http://forum.xronikas.ru/ ontem, dê uma olhada. Quem está interessado - aqui http://forum.xronikas.ru/viewtopic.php?f=10&t=13&start=120 o cara tira fotos de diferentes pares.

 
strangerr писал(а) >>
Olá a todos. Acordado e vendido. >>))



Você o vendeu enquanto estava acordado, não foi? :))) Vou dar uma olhada na foto, estou interessado. Ainda estou esperando a libra para corrigir...
Eu já vi isso. Foto do mês passado. Bem, estou indo para lá globalmente. A propósito, minhas euras já estão gritando por uma inversão para cima a médio prazo. Você conseguiu a compra? :))

 
Alexan >>:


Спросонья продал чтоль? :))) Ща картинку гляну, интересно. А я все фунта в коррекцию вниз жду...

Quase adormecido))), bem, como você gosta dos desenhos do portador da ordem?)))) Não apostou boo, deve cair hoje, e então veremos. Ainda aposta boo, pode saltar de volta para 1,34.

 
boa tarde a todos...

linda enquanto em andares.... também vendido .... Por alguma razão o pingente não funcionou em 1.3380 embora a citação fosse ... (babacas nos revendedores) tiveram que abrir tarde .... ( 40 pt não capturados ) ou seja, eu o coloco em 1.3200 ... Tenho lá novamente um conjunto de linhas de referência ...



na abertura da Europa pode ser novamente um teste de resistência azul ... mas acho que ele vai aguentar ... 1H e 30M já haviam mudado para vender e 4H não a deixaram ( nem mesmo perto da linha de cheque )
 

Os desenhos parecem bons. O fórum do Ignat é igualmente bom. As previsões são de 50/50. Forte tem fotos melhores :)
Uma pena que agora ele só está no Skype :)
Vou sair por um tempo. Talvez alguns pensamentos inteligentes venham à minha cabeça.

 
strangerr >>:

Почти спросонья))), ну, как тебе рисунки того орденоносца?))) Бу не ставил, сегодня должна падать, а там посмотрим.

Algo me diz que o 5º sentido está preparando uma inversão sobre o euro em 1,37200 na Fibo 138. usdchf está, pelo contrário, em baixa. Dê uma olhada mais de perto, sua opinião.

Razão: