[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 405

 
strangerr:


Se fosse aí que a escolha estivesse à minha frente para comprar ou vender, eu compraria, venderia apenas com uma propina.

Em todos os lugares que eles escrevem (comerciantes) a mesma opinião - se nós quebrarmos 2990, então nós voamos quase até 1,2, e se 1,30 permanecer (provavelmente hoje), então tudo está bem! O destino de toda a Europa está em 10 pips.
 
Tantrik:
Em todos os lugares em que escrevem (comerciantes) uma opinião - se quebrarmos a 2990 então voamos quase até 1,2, e se restar 1,30 (provavelmente hoje) então tudo está bem! O destino de toda a Europa está em 10 pips.

Em alpari foi
 

minhas máscaras já fizeram sinal duas vezes, então eu vou ficar por aqui enquanto os ovos estão fortes! :)

 
Tantrik:
Em todos os lugares em que escrevem (comerciantes) uma opinião - se quebrarmos a 2990 então voamos quase até 1,2, e se restar 1,30 (provavelmente hoje) então tudo está bem! O destino de toda a Europa está em 10 pips.
hoje parece ser quinta-feira e minha intuição me diz para segurar a fiança pelo menos até amanhã à noite de sexta-feira... ;0))
 
strangerr:

Fui para Alpari
Claro, eu não postei.... (tinha medo de )
 
SEVER11:
Mostre-nos sua foto e nós lhe mostraremos a nossa :0))
Dentro de alguns minutos. Eu me distraí - minhas desculpas.
 
Tantrik:
Em todos os lugares em que escrevem (comerciantes) uma opinião - se passarmos por 2990, voaremos perto da 1,2, e se a 1,30 permanecer (provavelmente hoje), então tudo está bem! O destino de toda a Europa está em 10 pips.

Não é fácil carregar bolsas


 
strangerr:

Eu fui para Alpari.
A propósito, você sabe como eles calculam a alavancagem das 500? Em minha dtz aos 200 posso abrir mais pedidos do que a estes?
 
SEVER11:
hoje parece ser quinta-feira e minha intuição me diz para manter a fiança pelo menos até amanhã à noite, sexta-feira. ;0))
Ontem me disseram 2 dias acima - mas os euros estão me falhando até agora... (a tendência é para cima - uma correção lenta e entediante e uma rápida ruptura)
 
Tantrik:
Claro, eu não postei.... (com medo)

Se você postar, você é espancado?))
Razão: