[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 363

 
artikul:

Até 22 de fevereiro )))
Por que até 22.02?
 
markich:
Por que até 22.02?

E há o próximo fuso horário )))) O anterior foi aprovado ontem, o que significa que o ponto local de não retorno é formado )))) As euras podem saltar como quiserem, e até ranger, mas subirão enquanto o tempo não expirar )))) Esta é a minha hipótese, que ainda precisa de ser testada ))))
 
artikul:

E há o próximo fuso horário )))) O anterior foi aprovado ontem, o que significa que o ponto local de não retorno é formado )))) As euras podem saltar da maneira que quiserem, e até ranger, mas subirão enquanto o tempo não expirar )))) Esta é minha hipótese, que ainda precisa ser testada ))))

interessante )
 
Vizard:


sim, parece que deve quebrar...de acordo com o cenário interno ) )) ver como o dia se encerra... acho que posso encurtá-lo mais tarde...

Tantrik sabe...)))

Olá novamente, suponho que como você e minhas previsões são as mesmas que as suas. Se eu escrever vai para lá, então a partir daí é a mesma previsão (sem palavras - parece-me, provavelmente deveria, provavelmente se tornará realidade, etc.) essas frases estão lá para economizar tempo e espaço. - isto para economizar tempo e espaço) estas frases estão presentes como fatos. O estranho escreve corretamente, ouça! (a presença de um stop loss é obrigatória) https://www.mql5.com/ru/forum/138033
 
artikul:

E há o próximo fuso horário )))) O anterior foi aprovado ontem, o que significa que o ponto local de não retorno é formado )))) As euras podem saltar da maneira que quiserem, e até ranger, mas subirão enquanto o tempo não expirar )))) Esta é a minha hipótese, que ainda precisa de ser testada ))))
spc.
 
markich:
cp.

Portanto, ainda não é uma questão de ganhar dinheiro )))) É melhor não ler o que eu escrevo aqui )))). Neste momento é mais importante comunicar e comparar os objetivos e sinais de outras pessoas com meus próprios ))))
 
Tantrik:
Olá novamente, suponho que como você e tenho as mesmas previsões que você. Se eu escrever vai para lá, então a partir daí é a mesma previsão (sem palavras - parece-me, provavelmente deveria, provavelmente se tornará realidade, etc.). - isto para economizar tempo e espaço) estas frases estão presentes como fatos. O estranho escreve corretamente, ouça! (a presença de um stop loss é obrigatória)
Não duvido que ele esteja escrevendo corretamente, mas quando a situação é explicada, você a agarra melhor e aprende mais.
 
MobileMan:

E você é um mestre na crítica )))) Na verdade, é estranho, você mesmo está fora do tópico então... Volte aqui... Pessoalmente, não critico tanto assim.


Talvez eu não tenha me expressado corretamente, é chato explicar o porquê. Eu costumava explicar, mas duas ou três páginas depois as pessoas perguntavam novamente, mais uma vez eu explicava, depois eu me aborreci.

 

strangerr:

Talvez eu tenha falado mal, aborrecido para explicar o porquê. Eu costumava explicar, mas depois de duas ou três páginas novamente perguntadas, novamente explicadas, então simplesmente me aborreci.


Explique uma vez e depois simplesmente ignore. Mas suas previsões são necessárias aqui, assim como as de todos os outros. Também admito que costumava me comportar, talvez nem sempre corretamente com você, mas isso está no passado.

P.S. Obrigado pela captura de tela.

 
Trololo:
um bando de bajuladores)))) não acreditam que ninguém de dentro não compartilha de dentro))) insider é uma coisa íntima

Intel Inside )
Razão: