[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 206

 
artikul:

Talvez Gunn não tenha operado com o tempo em sua forma pura, mas sim com graus. Ocorreu-me algo e eu esbocei um peru baseado na fórmula de Einstein - E=mc2. A relação entre a energia mínima e máxima das barras vizinhas é tomada como o quantum de tempo. Para o pipsing, deixe-me dar-lhe ))))

Se depois de três ou mais barras de uma cor a cor muda, vamos inverter a posição)))) É claro que olhamos de onde viemos e para onde fomos ))))

E você com uma tendência - não que você não vá longe (ao contrário, você irá em um círculo - em torno da tendência))))))).) (Por que você não pode testá-la na demonstração? - as citações são diferentes)
 
Cvinto:
Diga-me - você rasgou seu calcanhar? ))))
bom! )))))))))
 
strangerr:

Não importa, você ainda é jovem, você vai aprender))))
então você está vendido ou não? (ou você está com medo de dizer )
 
markich:

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências - e você está falando bobagens aqui, você não tem nada a fazer, fotos de pensamentos comerciais

Eles são tão....
 
Tantrik:
então você está vendido ou não? (ou você está com medo de dizer )

)

 

O uísque poderia ser um investimento altamente lucrativo para investidores cautelosos com a volatilidade do mercado acionário, disse um empresário, revelando um novo índice global de uísque.

Os analistas apontam para o Inex de Whisky - como um sistema de acompanhamento de tendências no par euro-dólar. O Índice de Whisky está atualmente em constante ascensão.

 
Tudo foi para 1,34
 
markich:

Eu diria algo que entenderia, caso contrário me sento na tela com meu dedo no céu e peço bons conselhos enquanto você está colhendo o nariz.

então você escolhe seu nariz, também )))))))))))))))))

 
Tantrik:
você está vendido ou não? (ou você está com medo de dizer)

Muito ruim, você não pode mais vê-lo.
 

Indicador de corte de cabelojaponês ( Em tempos de economia em crescimento, as mulheres tendem a cortar, tingir e cuidar do cabelo com mais freqüência. Durante as recessões, é mais provável que eles derramem alguns centímetros a mais para economizar em uma viagem ao cabeleireiro). Também mostra um crescimento significativo no momento. Os analistas estão em pânico.

Razão: