Paradas - página 12

 

11 páginas de blá, blá, blá, blá. Então? Os suinossauros inventam o quê?

 
Svinozavr:

Quantos TSs eu tentei/desenvolvi, não encontrei nenhum que permitisse uma rentabilidade razoável no comércio ...

Eu deliberadamente cortei o posto, porque isto se aplica a qualquer tipo que você possa pensar. A tarefa de estabelecer paradas é igual em complexidade ao desenvolvimento da própria parte de lucro, mas com os requisitos adicionais, é ainda mais difícil do que parece à primeira vista.

 

O que há com esses tópicos estúpidos? Aqui está um exemplo:

 

E não digam que a corretora devolverá o dinheiro para tal hep. E mesmo se você ficar na caixa, não terá seus lucros de volta.

 
fozi:

E não me diga que a corretora devolverá o dinheiro para este tipo de lacuna. E mesmo se você ficar na caixa, não terá seus lucros de volta.

Esta é sua foto da demonstração. É claro que eles não lhe pagarão de volta o dinheiro perdido.
 
fozi:

E não digam que a corretora devolverá o dinheiro para tal hep. E mesmo se você ficar na caixa, não terá seus lucros de volta.

E mesmo que você fique na caixa, não terá seu lucro de volta, e não precisará de um stop loss.
 
paukas:
Esta é sua foto da demonstração. Você deveria perguntar a ele se o dinheiro lhe foi dado.

Bem, bem... Se você estiver interessado, não foi há muito tempo no final do ano, então pergunte-lhe se ele recebeu seu dinheiro de volta ou não.

Se interessante, olhe através dos fios, não foi há muito tempo no final do ano, e pergunte-lhe se ele lhe deu ou não o dinheiro.

 

Há mais uma pessoa que eu gostaria de lembrar. ele tinha uma mega filial aqui, ele estava pegando ondas e também sem nenhuma parada.

Onde está ele agora com seus 1000% de lucro por mês, se não me engano...

 
fozi:

Bem, bem... Se você estiver interessado, não foi há muito tempo no final do ano, então pergunte-lhe se ele recebeu seu dinheiro de volta ou não.

Se interessante, olhe através dos fios, não foi há muito tempo no final do ano, e pergunte-lhe se ele lhe deu ou não o dinheiro.

Qual é o sobrenome do camarada? Feridas?
 
fozi:

Há mais uma pessoa que eu gostaria de lembrar. ele tinha uma mega filial aqui, ele estava pegando ondas e também sem nenhuma parada.

Onde está ele agora com seus 1000% de lucro por mês, se não me engano...

Eu acho que ele ainda está pensando (ou comemorando), e você mantém o ramo a flutuar :-))
Razão: