[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 99

 
Tantrik:
Mas a conta principal é lucrativa)))))))

Estou sempre drenando meu Instovsei também, quando fico um pouco extasiado, então está em um spin))))
 
Tantrik:
Mas a conta principal é lucrativa)))))))

Você nunca notou que ele nunca está fora do bolso? ))))
 
strangerr:

Eu também vazo Instovsei o tempo todo, quando fico um pouco extasiado, então está em um saca-rolhas))))

Eles trapaceiam à sua própria maneira, talvez por isso seja um saca-rolhas)))))))))
 
strangerr:

Estou sempre drenando Instovsei também, quando fico um pouco extático, é num saca-rolhas))))
30 dólares não podem ser pagos... - você pode tentar - ganhe dinheiro! Não quero euros em minha conta principal. Vou tentar intraday como eu comecei - 1-2-3% .... Sempre foi +++++.
 
Sdimm:

Você nunca notou que ele nunca está em um vínculo? ))))
quem?
 
Tantrik:
Quem?

Como quem, Koljamba!
 
Sdimm:

Como quem, Columba!
O sc. principal não é para se encontrar com pessoas de fora!
 
Sdimm:

Eles trapaceiam à sua própria maneira talvez seja por isso que o saca-rolhas)))))))))

Apenas sobrecarga.
 
Tantrik:
A conta principal não se destina a ser atendida por pessoas de fora!

Não estou falando dele. Estou falando dos experimentadores, dos românticos que acreditam em clarividentes forasteiros.
 
Sdimm:

Não estou falando dele, estou falando dos extremistas, dos românticos que acreditam nos clarividentes de outras pessoas.
Eu estava fazendo experiências hoje,também....... (pensei que você estava falando de mim)))))