Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 8

 
trollolo: aqui está o último post https://www.mql5.com/ru/forum/137837, digamos que eu esqueci o que é esta curvatura, ou não, o que quer que seja. ignore, mas sua opinião eu estou curioso sobre isso, no post no link perguntado. diga-me sua opinião se você não se importa.

A questão em si:

Bem, qual é sua utilidade física, o que exatamente mostra, se é uma expressão de descrição física através de uma função ou outra coisa, e o que mostra - a dependência da taxa de mudança de discretização no alisamento, o que mostra no link dado em relação a esse gráfico e cálculo de área através do integral?

O significado original de integral é área, volume, etc. Além disso, com o desenvolvimento da análise e das ciências exatas, este significado se expandiu qualitativamente. Na física, pode ser trabalho, fluxo, pressão, massa, momento de inércia e mil outras quantidades importantes para a física.

Se entendi bem, não tem nada a ver com amostragem. Ele apenas mostra a precisão do cálculo da área. Quanto mais finas as barras, mais precisa é a área. Mas, para ser honesto, acho que não o entendo, pois ainda não consigo entender para que precisa dele.

 
Mathemat:

A questão em si:

O significado original de uma integral é área, volume, etc.

Área, etc. - é o sentido geométrico.

E o verdadeiro significado da integração é a função do inverso da derivada.

 
Reshetov:

Área, etc. - é o sentido geométrico.

E o verdadeiro significado da integração é a função inversa da derivada.


o derivado de primeira ordem?
 

Reshetov: А реальный смысл интегрирования - функция обратная производной.

Yura, a questão não é sobre sutilezas terminológicas, mas sobre a que a integração deve ser aplicada. Você pode argumentar muito sobre o que é uma primeira forma e como ela é calculada, sem nunca entender para que ela é necessária. A quintessência do integral definido é que S'(x) = f(x). Aqui S é a área sob a curva f.

 

Fugir

 
Reshetov:

Área, etc. - é o sentido geométrico.

E o verdadeiro significado da integração é a função inversa da derivada.


Como assim? O inverso da derivada não é uma função de primeira ordem? Por que o verdadeiro significado da integração é uma função derivada inversa? Acontece que calculamos a derivada de diferentes pares, depois misturamos (exageramos) e tiramos a integral do resultado e assim obtemos a série inversa (restaurada) com outras características, certo?
 
trollolo: Como assim? A função inversa da derivada não é a primeira forma? Por que o verdadeiro significado da integração é a função inversa da derivada? Acontece que calculamos a derivada para diferentes pares, depois misturamos (exageramos) e tiramos a integral do resultado e assim obtemos uma série (restaurada) com outras características, certo?

Eu não entendo. Em primeiro lugar, não é uma função, é uma operação.

Em segundo lugar, o que é "o derivado de diferentes pares"?

 
Reshetov:

Área, etc. - é o sentido geométrico.

E o verdadeiro significado da integração é a função inversa da derivada.


O derivado de quê?
 
Mathemat:

Eu não entendo. Em primeiro lugar, não é uma função, mas uma operação.

Em segundo lugar, o que é "derivado em pares diferentes"?


A derivada de McDi é de fato a aceleração do preço, enquanto McDi em si é um tipo de velocidade, não é a derivada de McDi, mas, grosso modo, a diferença entre dois períodos vizinhos de McDi.

Na verdade, a derivada da função remove a variável y=a*x+b, F(traço acima)) de y= a, ou seja, permanecem apenas coeficientes, mas apenas coeficientes dinâmicos, em um sistema dinâmico às vezes outros serão substituídos, e de volta as séries restauradas serão diferentes,

 
tara:
Sim?

Dinâmico não está no plano desta fórmula, mas pré-fabricado, a partir de uma fila diferente pode ser tomado.
Razão: