De que se trata tudo isso?! - página 10

 
lizzavet:

Ou talvez você queira dizer um vidro cortado?)
Sim, uma Malenkov, com um aro.
 
OnGoing:
O que o futuro tem a ver com isso, o interbancário spot.

Oops, eu não sou muito experiente, nem mesmo um iniciante, eu não sei tudo). Onde? Dê-me um copo!
 
paukas:
Sim, uma Malenkov, com um aro.
A que tem a luneta? De jeito nenhum...
 
OnGoing:
Afiado, e com um aro? De jeito nenhum...
Despeje-o debaixo da faixa da Marusa.
 

1. Digamos que eu abro uma posição para cima. --- Eu aumento o preço

2. Eu fecho uma posição longa --- eu baixo o preço

3. Fecho uma posição longa na tomada de lucro --- desligo o preço para baixo. --- Eu mudo o preço para baixo.

4. Eu pego uma perda na posição longa --- eu desligo o preço para baixo

Esta é a maneira correta de fazer isso? Quem é competente nestes assuntos, por favor, comente.

 
lizzavet:

Oh, eu não tenho muita experiência, nem mesmo um iniciante, eu não sei tudo). Onde está? Dê-me um copo!
Não se pode deixar um copo na estrada, é preciso saber onde estão os peixes...
 
sever31:
Você não vai chegar a lugar algum, minha querida, com essa atitude.

Vai) Estou de bom humor). Estou aquecido pelo pensamento de que não estou sozinho neste imbecil), a minhoca sairá mais cedo ou mais tarde de qualquer forma - sejamos otimistas)
 
lizzavet: Oh, eu não tenho muita experiência, nem mesmo um iniciante, eu não sei tudo). E onde? Dê-me um copo!

Lisa, e você vai nos deixar a partir de amanhã?

Nossa, que idiota seu Batka é...

 
OnGoing:
Não se pode simplesmente colocar óculos na estrada, é preciso conhecer os pontos de pesca.

Talvez você gostaria de me levar para pescar).
 
Demi:


Por que, os especuladores não compram e vendem?????? E comprar e vender não é oferta e demanda?????

Os especuladores não compram nem vendem no sentido clássico. Eles oferecem um contrato para vender ou para comprar. Você faz um acordo com eles se quiser, mas por uma taxa modesta (por um preço mais alto/mais baixo), e você não quer fazer. Eles lhe oferecem liquidez e você a consome.

Razão: